meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

29 de março de 2011

dengue x paracetamol

  Hoje minha supervisora me questionou se eu já tinha ouvido falar que paracetamol não deveria ser utilizado para o tratamento da dengue. Até então já tinha ouvido algumas especulações a respeito dessa droga, não necessariamente sobre a dengue, mas prometi pesquisar e postar no blog. Lembrando que estou apenas repassando o que eu achei a respeito do assunto, deixo aberta a discussão através dos comentários. Vejam essa postagem e assistam os vídeos abaixo:



Segundo o Prof. Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP (FACULDADE DE MEDICINA DE S. J. RIO PRETO-SP), a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E NÃO MATA!





Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL (TYLENOL).



Foi imediatamente indicada como tratamento para dengue pelo Ministério da Saúde Brasileiro, embora não exista nenhum trabalho NO MUNDO TODO que comprove a eficácia deste veneno no tratamento da



dengue.



A partir de 1957, a dengue começou a matar.



O PARACETAMOL é uma droga que destroi o fígado do paciente. O vírus da hepatite C já detona o fígado e, com o veneno do PARACETAMOL, esse fígado é destruído, o que leva o paciente à morte.



A dengue hemorrágica nada mais é que a reação do organismo,quando o fígado, destruído pelo PARACETAMOL, provoca a morte do doente.



Segundo ainda o Professor Doutor Renan, se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, ele terá todos os sintomas da dengue: mal estar, febre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem.



MAS, SE TOMAR PARACETAMOL, corre o risco de morrer.



Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é proibido. Na Grã-Bretanha, é usado como forma de suicídio.



Tomando 10 comprimidos do veneno chamado PARACETAMOL, em cinco dias seu fígado é destruído e se, não fizer transplante, morre.



Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.



Segundo o médico Prof. Dr. RENAN MARINO, pode-se tomar dipirona e seus derivados, pois não são metabolizados no fígado.







Visite o blog do Dr. Renan Marinho e conheça um pouco mais sobre seus estudos, http://www.renanmarino.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...