meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

16 de abril de 2012

Para fazer seu cadastro, basta acessar www.hinodevip.net/05362810


A Hinode já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil

Para fazer seu cadastro, basta acessar www.hinodevip.net/05362810 qualquer dúvida, só falar comigo pelos contatos.075 9115-6275(tim) ou pelo email: betolimasilva@gmail.com
  • Bom dia,amigos agentes comuniatario de saúde e agentes de endemias de todo o brasil. E Acs Roberto firmei uma grande parceria com Hinode Cosmeticos!A Hinode já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil, através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples.
  • Ao tornar-se Consultor Independente, você já pode adquirir todos os produtos Hinode com até 40% de desconto. Use e comprove nossa alta qualidade e inovação em produtos para o bem-estar.   Você também pode revender os produtos Hinode e obter 66% de lucro imediato. Se preferir, pode repassar metade do seu desconto para alguns revendedores e aumentar sua produção sem limites.
  • Como Consultor VIP. Você terá direito a configurar seu próprio site de divulgação e loja virtual. Além de acumular pontos para suas futuras qualificações, você receberá 20% de Bônus Internet sobre o faturamento mensal da sua loja. "Nossa missão é oferecer às pessoas a oportunidade para mudar de vida!
  • Para fazer seu cadastro, basta acessar www.hinodevip.net/05362810 qualquer dúvida, só falar comigo pelos contatos.075 9115-6275(tim) ou pelo email: betolimasilva@gmail.com

Um comentário:

  1. Não acredito que lí isso...
    Essa propaganda tá dando alguma ajuda ao blog?
    Não quero nem ouvir falar que isso é uma forma de ajudar na renda dos agentes, a proposta do blog não é essa "pelamordedios"!!!

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...