meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

8 de abril de 2012

Os ACS de Cuiabá cobram seus direitos

A presidente da ADACSE-MT  mais uma vez presente na luta  a favor dos Agentes Comunitarios de  Saúde de Cuiabá -MT


Os ACS de Cuiabá cobram seus direitos

Os Agentes Comunitários de Cuiabá-MT vem lutando junto com a Presidente da ADACSE-MT em prol do piso salarial. O governo Federal repassa desde mes de fevereiro o valor de 871,00 por ACS mas a prefeitura de Cuiabá -MT repassa apenas salario mínimo 622,00 + a isalubridade e vale transporte que chega a um valor de 800,00. A Presidente da DACSE-MT ( Dinorá Magalhães) também luta para ser pago o incentivo de final de ano que o governo federal repassa, desde 2009 o Tribunal de Contas do Estado de MT se posicionou a favor dos ACS e as Prefeituras do Estado de MT tem que repassar, mas a realidade em Cuiabá é outra, ainda não tivemos nenhuma resposta positiva, somente promessas. 

Na reunião com a ADACSE-MT neste dia 02/04/2012 com os ACS foi decidido fazer uma paralisação e movimento no dia 03/04/2012 em frente a Secretaria Municipal de Saúde em prol de nossos direitos e a resposta foi positiva e esperamos que a Prefeitura cumpra. ASSISTA AOS VÍDEOS E CONFIRA O TRABALHO DA ADACSE-MT.




OS ACS PARABENIZA O SENHOR RICARDO COORDENADOR DA ATENÇÃO BÁSICA O PRIMEIRO A RECONHECER O TRABALHO DOS ACS , ELE SEMPRE ABRE AS PORTAS PARA NOS RECEBER QUANDO PRECISAMOS DE APOIO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...