meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

28 de abril de 2012

CIDADES PEQUENAS DO RN DÃO EXEMPLO DE VALORIZAÇÃO DOS ACS

Cosmo Mariz- Secretário do Sindas
Há algum tempo vimos procurando garantir melhorias aos agentes de saúde de Tibau do Sul. Uma das mais importantes conquistas da categoria foi a efetivação de todos. Agora, depois de filiados ao SINDAS, eles tiveram mais uma grande conquista, que foi assegurar em lei municipal, depois de uma negociação com a Prefeitura e articulação com todos os vereadores. O valor do salário base passou a ser igual ao valor portaria do Ministério da Saúde nº 459/2012. 

Fico muito feliz que através de nossas negociações, foi assegurado a mais esse grupo de trabalhadores, um salário digno, se comparado que era pago anteriormente. O projeto de lei que enviei foi modificado, mas em relação ao valor salarial mantiveram a redação. Não deixa de ser uma grande vitória para quem percebia no contracheque apenas R$ 622,00.

Se Deus quiser essa equipe que acumula conquistas concretas ficará a frente do SINDAS após as eleições. Os agentes escolherão se continuam avançando ou afundarão nas mentiras, desonestidades e picaretagem de que está louco para assumir o SINDAS sem nossa presença.

ONDE TUDO COMEÇOU
 
 
VEJA A SESSÃO A PARTIR DO 24º MINUTO
 

Um comentário:

  1. CARO SENHORES, ESSE NAO E `UM MOMENTO` PARA CRITICAS, MAS SIM, DE NOS `UNIR-MOS` EM PROL DE NOSSOS `OBJETIVOS`. TODOS NOS, SOMOS IMPERFEITOS. UNIAO JA. VAMOS COLABORAR COM `IDEIAS` E `ACOES` PARA `ALCANCAR-MOS` NOSSO `PISO SALARIAL`. UM ABRACO A TODOS.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...