meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

23 de abril de 2012

MUNICÍPIO TEM MENOS AGENTES DE SAÚDE DO QUE OS ESCRITOS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

 

 





Na sessão ordinária do ultimo, dia 19/04, foi aprovado que a Câmara de Vereadores de Uruguaiana-RS, solicite ao Poder Executivo a relação dos 73 Agentes Comunitários de Saúde e Visitadores.

A iniciativa do vereador José Clemente Corrêa (PT) foi propositada pela notícia do descredenciamento do município do Programa Saúde da Família- PSF.

O número de servidores relacionados conforme o Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES) e registrado no Ministério da Saúde não corresponde ao número atual de 28 agentes em exercício.

Desta forma, o Poder Legislativo buscará informações sobre a função ou destinação dada aos demais servidores.



FONTE: CÂMARA DE VEREADORES DE URUGUAIANA.

Um comentário:

  1. Oi, queria saber porque o ministério da saúde não reconhece os ACE como agentes de saúde, por que só da aumento para os ACS, e deixa os de endemias a olhar navios os gestores já roubam o dinheiro que é enviado para as campanhas, mais o ministério da saúde faz vista grossa, não vemos nem uma boa ação para com os ACE, só vem mais trabalhos e novos inseticidas para nos intóxicarmos, hoje um funcionário do ministério ganha quaze quatro mil reais, mais somos nós que executamos o trabalho, mais mesmo assim o ministério da saúde não vê, fica aqui minha indignação por parte de muitos politicos que não nos ajuda, será que não merecemos ter um salário justo por nossos serviços se não fosse os ACE como estaria a dengue e outras endemias em todo o território nacional.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...