meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

13 de abril de 2012

ATENÇÃO TODOS OS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE SAÚDE.

 
___________________________________________________________________________________________
  
ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES FOI PRORROGADA PARA O DIA 27 DE ABRIL DE 2012.

Esplanada dos Ministérios, Bloco “G” – Edifício Anexo, Ala “B” – 1º andar – Sala 130 – 70058-900 - Brasília, DF

Telefones: (061) 3315-2150 / 3315-2151 –
Fax: (061) 3315-2414 / 3315-3839 –
e-mail:   cns@saude.gov.br

MINISTÉRIO DA SAÚDE CONSELHO NACIONAL DE SAÚDE

OFÍCIO-CIRCULAR Nº 104/SE/CNS/GM/MS Brasília-DF, 04 de abril de 2012.

Prezado(a) Conselheiro(a),

É com satisfação que o Conselho Nacional de Saúde dá início a uma nova etapa do Programa de Inclusão Digital (PID), que tem contribuído para que os conselhos de saúde sirvam-se da informática e da internet como ferramentas para busca de informações em saúde e para melhorar a comunicação entre conselhos e também com a sociedade.

As inscrições no PID terminam em 12 de abril e, para assegurar uma ampla divulgação e, dessa forma, a oportunidade de se inscrever seja aproveitada por todos os conselhos, o CNS convida cada Conselho Municipal de Saúde para participar desse esforço conjunto de dar mais visibilidade ao PID junto aos seus membros.

Nesta terça, foi lançado o site:   

www.conselho.saude.gov.br/pid 

Para que cada Conselho de Saúde possa se informar detalhadamente sobre esse programa de capacitação e possa, em seguida, se inscrever no PID. Além disso, vamos divulgar matéria no site do CNS.

Contamos também com cada Conselheira e cada Conselheiro de Saúde para repassar os links do site e da matéria para sua lista de e-mails, divulgando também essa iniciativa junto à imprensa local, rádios comunitárias, blogs e por meio de seus contatos junto aos conselhos municipais.

Com isso, ampliamos a oportunidade de os conselhos se capacitarem quanto aos meios digitais e terem mais uma ferramenta importante para tornar o controle social cada vez mais eficiente, inclusivo e compartilhado.

Atenciosamente,

ROZÂNGELA FERNANDES CAMAPUM
Secretária Executiva

CONSELHO NACIONAL DE SAÚDE

RFC/dfop/rapd/2012

2 comentários:

  1. Quero saber porque os ace n recebe esse incentivo q os acs recebem e qual é o incentivo q nos como Agentes de Endemias temos o direito de receber se posivel mim envie algum decreto ou lei ou qualquer documento q comprove o direito q temos por favor envie para Ktsnts27@gmail.com . muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. .eu sou ace na cidade de goias velho. estou revoltada com nosso salario 622,00 reais estamos de greve pedindo almento mas so recebemos não.porque não tem portaria para almentar nosso salario so dos acs. e uma tremenda sacanagem o q faz com nosco ace.por favor PRICILA nos ajude mim orienta meu E-mail; arraismcf@hotmail.com meu nome e maria claudia ferreira arrais.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...