meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

9 de janeiro de 2012

Pesquisa dos Blogs mais populares

Ranking dos 18 Blogs mais populares voltados aos ACS e ACE do Brasil
Esta Pesquisa tem a finalidade de motivar e incentivar o maravilhoso trabalho realizado pelos companheiros e companheiras blogueiros. Assim como as Pesquisar realizadas pelos grandes institutos visam prestar um serviço construtivo, esta não é diferente. Parabéns a todos que com humildade e carinho pela categoria entende este proposito maior!
Quem hoje não está em situação de destaque, se tiver interesse, trabalhando um pouco mais pode chegar.



Pesquisa realizada no dia 08/01/2012.

Para ter acesso a outras informações clique nos dados acima.
* Onde foi identificado como não disponível, não foi possível obter os dados. Os blogs disponíveis nessa pesquisa estão relacionados a citações no Facebook e Orkut.
Fonte: EdnaiRecife.blogspot.com

3 comentários:

  1. lamentavelmente o Blog do Sindavas-pb não foi citado na referida pesquisa o qual possui mais de 22,000 acessos em apenas um ano, mas se faz jus aos demais que levam informação dinâmica sobre os ACE e ACS.Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha colega,Pri,isso é fruto da sua responsabilidade,imparcialidade,comprometimento,com a causa e a categoria,por isso e por levar informaçoes importante para nós ACS e ACE de todo Brasil,aproveito e levo tbm meus parabéns a todos citados na matéria, uns que eu nem os conhecia e que vou acessar a partir de agora depois que a colega divulgou essa relação.Agora o que min deixa triste como acs é que: de quem é de obrigação esta ai no topo da pesquisa,não está nem na última,colocação que é a nossa representante oficial CONCAS QUE NÃO TEM BLOG MAIS TEM SITE...Parabéns mais uma vez Pri vc faz a diferença,assim como todos colegas donos de blogs do país,com suas diferenças é claro,mais com certeza todos agradam a maioria,pois agradar a todos, nem Jesus.Obrigado.Com relação ao primeiro comentário,quero dizer que não o conhecia,e que a partir de agora irei visita-lo.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...