meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

11 de janeiro de 2012

Pesquisa sobre a popularidade dos blogs

Divulgação do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

Recentemente realizou-se uma pesquisa sobre o ranking dos blogs mais populares entres os agentes de saúde e, infelizmente, nos deparamos com manifestações imaturas e descabida de pessoas questionando e se agredindo mutuamente. A leitura que fazemos remete a ideia de que tal reação apenas evidencia o nível das pessoas que posicionam-se como formadora de opinião no contexto informativo. Envolver-se no meio informativo não tem relação com o egocentrismo ou qualquer outro sentimento de compatibilidade semelhante. Indubitavelmente que tais manifestações somente são perceptíveis, até o momento, em relação aos administradores de blog que não ficaram satisfeitos com a posição indicada pela pesquisa.

No caso do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil ter ficado em primeiro lugar, estimamos a notoriedade do diferencial existente. O Jornal, que é administrado pela coordenação da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS, está associado a uma vasta quantidade de recursos interativos. O Twitter é a nossa maior âncora de projeção de nossa interação. De uma só, sem questão de milésimo de segundo, somos capazes de informar mais de 200.000 pessoas e projetar milhões de outra com a republicação de nossas mensagens entre os nossos seguidores. Obviamente que todo esse potencial não tem sido exercido.

Ratificamos o nosso compromisso com toda a sociedade, quer em relação à categoria da saúde, ou mesmo, a sociedade de forma mais ampla. A nossa preocupação é voltada inteiramente no labor em prol dos objetivos coletivos que instituímos e, entre os quais, não há espaço para guarida do egocentrismo ou qualquer outro sentimento onde haja a inclusão de apenas um indivíduo. Sempre divulgamos que todas as nossas ferramentas interativas estão à disposição da coletividade. Esta é a nossa marca!

A todos o nosso abraço!

Samuel Camêlo

Um comentário:

  1. Olha gente eu já disse e repito,em minha modesta opinião,não existe blog ruim o blog bom,essa questão é muito subjetiva,talvez blog A não presta pra vc,mais é ótimo para min,talvez blog B é ruim para min,e excelente pra vc,por isso reafirmo:todos os colegas ACE e ACS,donos de blogs,merecem nosso respeito,nosso carinho,porque se nós acs e ace de todo Brasil,dependermos da CONACS nós estavamos lascados,ver lá no site a última postagem da tal...e tbm não entendi a revolta do colega Bio com relação a tal pesquisa,Bio vc é um colega que já conquistou sua credibilidade para com a categoria rapaz,fica tranquilo,seu trabalho como blogueiro ACS,tem credencial carimbada com nossa categoria,deixa quem quiser que divulgem suas pesquisas,quero te confessar que nunca fui entrevistado por pesquisadores nenhum,por fato não dou muita atenção a pesquisa A ou pesquisa B,dou atenção e respeito a seu blog e a vc e há muitos outros colegas ACS e ACE, donos de blogs,que nos traz informações importantes para nossa categoria,partindo desse princípio,agora com essa nova postagem o colega vai fazer uma treplica,e ai vai começar palavras pra lá palavras pra cá,e a categoria perde com essas picunhias,por isso vamos deixar esse papo de pesquisa pra lá que nós ACS e ACE de todo Brasil,ja conhecemos e sabemos quem é BIO ACS,QUEM É ACE PRI,QUEM É ACS ELISEU,QUEM É ACS ROBERTO,ACS LÉO,BIA ACS,ACS JOSÉ,MAIS PODE TER CERTEZA QUE MUITOS COLEGAS AI NÃO SABE QUEM É A MNAS, A CONACS AINDA,:eu mesmo vim conhecer a MNAS,há pouco tempo,e acho o trabalho da mesma o tanto quanto importante quanto o dos acs e ace citados acima,então não vejo motivo pra aprovar ou desaprovar pesquisa A ou pesquisa B.Obrigado e desculpa se ofendi alguém,essa é minha opinião,e como cidadão vivendo em um país democrático tenho direito de manisfestar minha opinião,principalmente quando se tratando de assunto do meu interesse da minha categoria.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...