meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

4 de janeiro de 2012

Prefeito assina as portaria da eftivação dos Agentes de Maceió


As portarias serão publicadas no Diário oficial do Município, amanhã.

Prefeito ao lado do presidente da Câmara Municipal de Maceió, Vereador Galba Novaes

Prefeito assina as portarias na presença dos diretores do SINDACS-AL e do Presidente da CUT-AL e outras lideranças

Foto histórica: da esquerda para direita: secretário de Governo, Pedro Alves; secretário de Saúde, Dr. Adeilson; Nelson Araújo e Fernando Cândido do SINDACS-AL, Vereador e Presidente da Câmara, Galba Novaes; Prefeito de Maceió, Cícero Almeida; Léo do SINDACS-AL, Maurício do SINDAS; Izac, Presidente da CUT-AL. 
    Hoje, dia 04 de janeiro de 2012, numa cerimonia histórica, o SINDACS-AL  participou da reunião em que o Prefeito de Maceió, Cícero Almeida assinou as portarias de convocação dos Agentes que já foram certificados. a PORTARIA será publicada amanhã e convoca os Agentes a comparecerem ao município munidos dos documento necessários para serem incorporados aos quadros efetivos do município de Maceió. O momento histórico foi regado de muita emoção, pois esta luta começou em 2007, quando o SINDACS-AL deflagrou uma campanha pela efetivação de todos os Agentes no estado, afirma Fernando Cãndido, Presidente do SINDACS-AL. Estavam presentes, os diretores do SINDACS-AL Welington Soares e Nelson Cordeiro, além do Presidente da CUT-AL, Izac Jacson. Foi definido ainda que a comissão de certificação será reinstalada o mais breve possível, para analizar a documentação dos Agentes que ainda não foram certificados. O vereador Galba Novaes e o Presidente da CUT, Izac Jacson, partes integrantes desta luta, foram lembrados, pois foi muito importante o apoio destes companheiros, nesta grande consquista. De imediato seram convocados 396 agentes de endemias e 49 agentes comunitários, totalizando 435 companheiros que seram efetivados com base na Emenda Constitucional 51 e na lei federal 11.350.
Estes trabalhadores são muito importantes para o melhoramento dos indicadores sociais em nosso município, efetivá-los é reconhecer esta importâcia, diz Izac jacson, Presidente da CUT-AL. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...