meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

29 de janeiro de 2012

Termina a greve dos companheiros de Camaragipe/PE

Atenção Companheiros(as) o movimento grevista em Camaragibe/PE encerrou no dia de hoje com avanços na pauta de reivindicações.

A Assembleia no dia de hoje referendou o acordo do sindicato com a gestão, que assim segue:

1- Retorno das atividades para o dia 30/01 com reposição dos dias parados;
2- Aguardo da categoria do prazo para avaliação financeira até o dia 10/02;
3- Elaboraçõa de planilha de prazos para as questões de melhorias de trabalho junto com a Secretaria de Saúde e acompanhamento permanente de todas as etapas do processo de licitação a confecção dos materias de trabalho;

Neste momento a Gestão está avaliando o comportamento da categoria e a categoria está avaliando como a Gestão irá se comportar, para tal a categoria aguarda o modo como a Gestão irá se comportar no cumprimento do acordo e mesmo que o não entendimento de alguns colegas de que deveríamos continuar com a greve e batermos pesado mesmo sob a ameaça de desconto dos dias parados, sabemos como o Gestor se comporta com movimentos grevistas e com intransigências e a nossa avaliação é de que as negociações são positivas, pois em 07 anos de Gestão nunca houve negociação com a categoria dos ACS e Endemias.

Esta é a primeira vez que fazemos greve na cidade, tudo o que está acontecendo nunca foi feito e alguns acham que as negociações são feitas da noite para o dia neste momento recuamos e aguardamos, pois na negociação foi garantido o não desconto dos dias parados e a avaliação financeira e acompanhamento da confecção dos materias de trabalho pela categoria e devemos ter responsabilidade e estratégia para sabermos recuar e avançar como as águas do mar que nunca são represadas.

A luta continua e caso não seja cumprido o acordo,a categoria agirá como tsuname, pois a estratégia é a metade da luta a outra metade é convencimento e coragem, por isso caso o acordo não seja cumprido caíremos com a força que temos, pois UNIDOS SOMOS FORTES!

Caros colegas de Fortaleza/CE avante e recebam o apoio dos colegas de Camaragibe/PE, a luta se faz necessária!

Roberto Penides
Presidente SIMCACE

Parabéns meus amigos de Camaragibe, tenho orgulho de vocês!!!
ACE Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...