meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

19 de janeiro de 2012

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Camaragibe/PE entram em Greve por tempo indeterminado.

Hoje pela manhã invadimos a Prefeitura de Camaragibe e fizemos um barulho incrível lá dentro, estamos reivindicando nossos direitos há quase 01 ano e o Prefeito e seu Secretariado se escondeu de nós e até chamou a polícia pra nos intimidar. Acreditem que até a procuradora da Prefeitura mandou fechar as portas pra evitar que permanecêssemos no prédio e o Sargento da PM que chegou com a guarnição mandou ela sair e desautorizou o fechamento das portas comunicando a mesma se tratar de um movimento pacífico e tranquilo.

Fizemos história e eles estão com medo de tal forma que na tarde de hoje recolheram as folhas de ponto de todos os agentes nos postos de saúde, fazendo uma arbitrariedade, contrariando a Constituição Federal e infringindo Leis Federais. Viva a arbitrariedade do governo do PCdoB de Camaragibe isto mostra o socialismo que o partido apregoa aos quatro ventos do Brasil.

Sexta-Feira temos assembleia na sede do SIMCACE e vamos tomar decisão sobre os trabalhar nos próximos dias>
 
PUBLICADO ÓNTEM NO FACEBOOK, GRUPO ORGULHO DE SER ACE & ACS BRASIL 
 
UM DOS COMENTÁRIOS FOI: 
 
  Rosileide Machado Machado Acrescentando... A "Procuradora" cometeu um ato no mínimo, deselegante ao tentar ela mesma, fechar as portas da prefeitura como se estivesse fechando os portões de sua casa, postura que provoca uma reflexão: Fechar as portas da instituição da qual somos (assim como ela) servidores, quando realizávamos uma manifestação pacífica? E mais! Muitas funcionárias da sede alegaram desejar juntar-se a nossa manifestação uma vez que, no próprio prédio faltavam itens básicos como, água para beber e papel higiênico nos banheiros (o que não é diferente nas unidades, onde os profissionais tem que comprar a água para beber e usar jogo de cintura para suprir a falta de materiais que vão do papel higiênico ao lápis, caneta e outros tão essenciais quanto) a procuradora, o que faz a respeito? A prefeitura é da cidade, é do povo e a procuradoria deve prezar o cumprimento das Leis e entre elas o princípio do respeito. Camaragibe, vergonha de fazer parte de uma saúde na UTI.
 
O BLOG ACE PRISCILA & AMIGOS ESTÁ DE OLHO ACOMPANHANDO A LUTA DESSE GUERREIROS PELO BRASIL AFORA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...