meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

14 de janeiro de 2012

FEBACS JA INICIOU SEUS TRABALHOS EM 12/01/2012



Digite aqui o resumo do po

Nesta ultima quarta feira dia 12 de janeiro,a FEBACS(Federação Baiana dos Agentes Comunitários de Saúde) através de sua Diretoria Executiva,esteve durante todo o dia em Salvador,fazendo alguns encaminhamentos e assim iniciando suas atividades do ano 2012.

Na parte da manhã foram feito alguns encaminhamentos ao Ministério Público,e durante a tarde na SESAB (Secretaria de Saúde da Bahia),onde os encaminhamentos foram direcionados ao Secretario Estadual da Saúde Jorge Solla e ao Governo do Estado Jaques Wagner,onde se espera que o mais rápido possível se tenha resposta desses encaminhamentos.

Na oportunidade participou também da 1 Reunião do Conselho Estadual de Saúde do ano de 2012,onde foi notada a ausência de nossa representação na 1 Reunião do ano,haja vista que temos duas cadeiras nesse conselho,titular e suplente,e não estavam presentes nenhum.Espera-se que isso não volte a acontecer,pois é preciso ter responsabilidade em tudo que se faz,principalmente quando se representa uma grande categoria a nível de Estado.

2 comentários:

  1. Olá priscila e demais amigos sou ACE de Itambé-BA e gostaria que saber se nossa categoria esta unificada depois da emenda 51/2006, porque em meu municipio parece que não, pois rateio e abono só esta sendo pago para os amigos do ACS não que eu tenha nada contra contudo quando fomos contemplados com o premio edno batista rebouças eles tambem recebaram. Outro problema é que não consigo ver o nosso repasse no ministerio da saúde como via antes.Peço que me ajude enviando algum documento que comprove o nosso direito de sermos tambem beneficiados desde já agradeço e me ponho a disposiçao da categoria parabéns e até breve.

    ResponderExcluir
  2. novidades sobre o prêmio Rebouças dos municipios contemplados,
    sub-sede de Barra da Estiva.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...