meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

4 de agosto de 2011

Polícia prende Agente de Saúde Armada de Revolver.

                                             SD BARROS E SD ROBÉRIO (RD 1210)

(Sábado, 30 de Julho 2011)

Os policiais do Ronda receberam via CIOPS uma denúncia de que uma mulher estaria armada de revolver ameaçando uma outra armada de revolver.

Imediatamente os policiais das RD 1203 (Sds Rogério, Josuer ) e 1210 ( Sds Barros e Robério) foram ao local e flagraram a acusada armada de revolver que empreendeu fuga, porém esta foi presa em flagrante devido a ação rápida dos policiias.

Acusada trata-se de Maria Silva do Nascimento, 39 anos, Agente de Saúde, residente no Sumaré-CE, onde foi presa e conduzida a DRPC armada com um revolver cal 32 de Marca Smith Welson.

A mesma foi autuda e após para a fiança foi liberada.

A Vítima de nome Solange Ferreira de Oliveira, 32 anos, é ex-esposa da acusada e reside também no Sumaré-CE.


FONTE: BLOG DO RONDA/SOBRAL.

3 comentários:

  1. Olha gente meu nome é Caroba,eu não quero me intrometer na questão pessoal ai da colega Maria,mais como ACS,defendo aqui a parte que me toca,essa mulher estava em via pública ameaçando uma outra armada,a coisa mais simples que hoje em dia é quase normal,principalmente nas grandes cidades,mais vejam como a imprensa divulga: AGENTE DE SAÚDE PRESA COM REVOLVER,infelizmente até em nossas horas de descaso, lazer, conflitos,somos ACS OU ACS,quero dizer que Maria estava com um revolver ameaçando outra pessoa,era uma pessoa comum como outra qualquer,ate mesmo porque naquela hora em que Maria estava armada, estava em seu horário de pessoas livre como diz a Constituição Brasileira,e não como AGENTE DE SAÚDE.Agora se por ventura, em suas visitas domiciliar um ACS ou ACE ameaçar o morador daquela casa com um revolver, ai sim poderia se ler-se AGENTE DE SAÚDE AMEAÇA MORADOR COM UM REVOLVER E É PRESA,...no mais quero agradecer ai a colega Pri pela oportunidade de expressar minha opinião,aproveitar para dizer que seu blog ta muito legal obrigado,e sua luta é grande vc é uma verdadeira mulher guerreira...Valeu!!! ACS Caroba...

    ResponderExcluir
  2. acs caroba fico feliz que vc tenha feito esta observação,muito boa por sinal e espero sinceramente que todos visitantes deste blog tambem vejam dessa forma ,antes de sermos acs ou ace somos pessoas comuns.que nossos colegas não se envergonhe disto mais se possivel conforte a companheira que passou por isso.muitas vezes tem momento na vida que perdemos a razão e não devemos julgar ninguem.parabens pelo seu comentario,acs de fortaleza

    ResponderExcluir
  3. obrigado colega ai de Fortaleza,ate em nossas horas de conflitos somos ACS ou ACE,SÓ NÃO TEMOS O RECONHECIMENTO QUE MERECEMOS POR PARTE DO GOVERNO,SÓ ENROLAÇÃO ENROLAÇÃO E ENROLAÇÃO...DISSE ACS CAROBA...VALEU AI PRI,SEU BLOG É 10.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...