meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

10 de agosto de 2011

PARA NUNCA NOS ESQUECERMOS



Uma semana após a demolição das quase 300 casas, da destruição de centenas de sonhos de lares, de milhares de olhares sem esperança, deixamos aqui um registro, para os cidadãos que ainda não compreenderam a extensão desta barbárie possam refletir, sobre os reais motivos que fizeram com década de governo, com bilhões de reais em caixa, deixassem crianças, idosos e mulheres confinados em caixotes (ou alojamentos) só comparados aos campos de concentração do tempo do holocausto.

Perguntei no Opinião de Itabirano e aqui no blogue se seria legal um acordo que fizesse os ocupantes pagarem a metade dos valores dos lotes, para que não recebessem de graça como "prêmios" pela ocupação, deixando para o município a outra parte, mas ninguém se pronunciou. A não ser o lider dos sem-terra, pastor Adilson, que achou interessante a proposta na época que o entrevistei.
Para os nobres vereadores, segundo a Defato Online, a polícia e a prefeitura são exemplos dignos de parabéns. A polícia, sim, agiu em cumprimento do dever superior e conseguiu manter a ordem, sem excessos. Já a prefeitura, de uma das mais ricas cidades do estado, acobertada e parabenizada pelos vereadores, nosso repúdio e torcida, para que estes representantes temporários, nunca mais retornem ao poder. Se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...