meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

18 de agosto de 2011

Audiência Pública do Estado da Paraíba


CONVOCAÇÃO GERAL




A FESACSE-PB – Federação Sindical de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Paraíba, por intermédio de seu Diretor Presidente Francisco das Chagas, no uso de suas prerrogativas estatutárias, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE da Paraíba, bem como os representantes de Sindicatos e Associações de todo o Estado da Paraíba, para se fazer presentes nas audiências publicas sobre o PISO SALARIAL NACIONAL DE ACS E ACE que será realizada no dia 19 de Agosto 2011 em João Pessoa na Assembléia Legislativa do Estado a partir das 8:00 horas e no dia 26 de Agosto de 2011 em Campina Grande na Câmara Municipal a partir das 08:00 horas, Esperamos uma grande mobilização estadual da categoria nos dois eventos, para reivindicar a aprovação imediata do PISO SALARIAL NACIONAL DE ACS E ACE.
 Nas Audiências estarão presentes os Deputados Federais da Paraíba Romero Rodrigues, Efraim Filho e Benjamin Maranhão Presidente da Comissão Especial que Analisa o PISO SALARIAL NACIONAL DE ACS E ACE na Câmara Federal em Brasila-Df.
    
Certo de podermos contar com a força da mobilização dos ACS e ACE de toda Paraíba, subscrevo o presente colocando o Diretor Presidente o companheiro Francisco das Chagas nos tel.(83) 9936-4029 e 9119-0184, email sindacoscup@hotmail.com para prestar todos os esclarecimentos que se façam necessários.



Francisco das Chagas Coelho de Araujo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...