meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

6 de agosto de 2011

ESSPE seleciona docentes para Curso em Vigilância em Saúde

Podem participar portadores de diploma de graduação ou pós-graduação em diversas áreas
A Escola de Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) abriu processo seletivo simplificado para compor cadastro de reserva de docente da instituição. Os classificados serão convocados de acordo com a necessidade do Curso Técnico em Vigilância em Saúde – CTVS da I e II Gerência Regional de Saúde – GERES (Recife e Limoeiro – PE). As inscrições podem ser feitas de 02 a 08 de agosto, por meio exclusivamente eletrônico, através do preenchimento e envio da ficha de inscrição, que pode ser acessada aqui.
Podem participar da seleção, portadores de diploma de graduação e/ou de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área de saúde, rioritariamente nas áreas de Ciências Biológicas, Biomedicina, Medicina Veterinária, Enfermagem, Nutrição e Farmácia.
Para mais informações, confira o edital de seleção aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...