meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

19 de abril de 2011

Trabalhadores da saúde de Ribeirão das Neves manifestam e enfim serão recebidos para negociação com a Prefeitura


Publicado em  por Amigos Associados de Ribeirão das Neves

Trabalhadores da saúde de Ribeirão das Neves manifestam e enfim serão recebidos para negociação com a Prefeitura
Data: 18/4/2011
Foi preciso que os servidores da saúde de Ribeirão das Neves manifestassem em frente à Prefeitura para que o prefeito concordasse em receber uma comissão de trabalhadores para discutir a pauta de reivindicações da categoria.
Cerca de 300 servidores dos postos de saúde e hospitais da cidade paralisaram suas atividades na manhã desta segunda-feira (18-04) e manifestaram na porta da Prefeitura com o objetivo de pressionar o prefeito para dialogar com os trabalhadores. A união e determinação dos manifestantes surtiu efeito: nesta terça-feira (19-04), às 10 horas, o prefeito receberá seis representantes dos trabalhadores para discutir as exigências dos profissionais da saúde, que inclui reajuste salarial digno e implantação de um plano de carreira adequado.
Essa reunião com a administração municipal havia sido solicitada pelo Sind-Saúde Ribeirão das Neves através de ofício por quatro vezes, entre fevereiro e abril deste ano. Nenhuma solicitação foi respondida. Diante da perseverança da Prefeitura em não dialogar, a alternativa que restou aos trabalhadores foi paralisar e manifestar.
Confira abaixo algumas fotos da paralisação e manifestação desta segunda-feira (18-04) que pressionou o prefeito para enfim receber a comissão dos trabalhadores da saúde para negociação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...