meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

19 de abril de 2011

Agentes de Saúde estão trabalhando arriscando sua saúde em vários Municípios do Brasil.



Em conversa com vários Companheiros de todo Brasil, tenho observado que muitos estão trabalhando de forma precárias e arriscando sua saúde em vários  Municípios do Brasil, com as chegada das chuvas e os alagamentos nas Comunidades.

Pois os Companheiros não tem os materiais básicos para trabalhar na chuva e nas áreas alagadas, como Capas para Chuva e as botas.

Pois aqui em Paulista-PE. não é diferente Como se não bastasse o sofrimento no verão com o sol escaldante e em ficar mais de 06 (seis) Meses sem receber Protetor Solar e agora com a chegada das chuvas e as Comunidades alagadas ficamos sem condições de trabalho sem prejudicar nossa saúde, pois fazem quase 02 anos, que não recebemos fardamentos, Principalmente os materiais mais necessários, como capa para chuva e botas para entrarmos nas áreas alagadas.

Pois estamos arriscados a pegar vários tipos de doenças por causa das chuvas e alagamentos, principalmente a leptospirose.


MAIS UMA VERGONHA NACIONAL DO TAMANHO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...