Em conversa com vários Companheiros de todo Brasil, tenho observado que muitos estão trabalhando de forma precárias e arriscando sua saúde em vários Municípios do Brasil, com as chegada das chuvas e os alagamentos nas Comunidades.
Pois os Companheiros não tem os materiais básicos para trabalhar na chuva e nas áreas alagadas, como Capas para Chuva e as botas.
Pois aqui em Paulista-PE. não é diferente Como se não bastasse o sofrimento no verão com o sol escaldante e em ficar mais de 06 (seis) Meses sem receber Protetor Solar e agora com a chegada das chuvas e as Comunidades alagadas ficamos sem condições de trabalho sem prejudicar nossa saúde, pois fazem quase 02 anos, que não recebemos fardamentos, Principalmente os materiais mais necessários, como capa para chuva e botas para entrarmos nas áreas alagadas.
Pois estamos arriscados a pegar vários tipos de doenças por causa das chuvas e alagamentos, principalmente a leptospirose.
MAIS UMA VERGONHA NACIONAL DO TAMANHO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.