meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

30 de agosto de 2010

Juiz de Fora já conta 17 mortes por causa da dengue

Juiz Já de Fora Conta com 17 mortes POR CAUSA da dengue Sendo Quatro Pela forma hemorrágica . O caso Mais Recente Foi o Bebê de UM do bairro Jardim de Alá, zona sul . A criança , de tres meses, FIM Nesse Morreu de semana eA Secretaria Estadual de Saúde confirmou Que foi dengue hemorrágica Por .


Saiba Mais: Morte de Bebê Por dengue hemorrágica É confirmada em JF
Já a Secretaria Municipal se Preocupa com hum novo tipo de vírus Que foi reintroduzido no país. Só Neste ano , 9,461 casos Foram notificados em Juiz de Fora.
O Ministério da Saúde manteve o Alerta Enviado No começo do MÊS uma Todas como secretarias de saúde Sobre a Possibilidade da reentrada nenhum País do vírus tipo 4 da dengue . A RECOMENDAÇÃO É de intensificar o monitoramento da Circulação viral e de Medidas de controle do mosquito transmissor .
De De acordo com o infectologista Ronald Variedade ESSA Roland do vírus era detectada Não nenhuma Brasil Desde 1982. A preocupação É Que A ausência de Imunidade AO Subtipo , Associada à ocorrência de epidemias Anteriores Por Outros sorotipos virais , aumente uma ocorrência de casos sepulturas da doença.
A Secretaria de Saúde de Juiz de Fora Não descarta uma Possibilidade de o vírus tipo 4 da dengue vir uma circular em Juiz de Fora.
Por MGTV Panorama






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...