meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

30 de agosto de 2010

Alta Floresta programa força tarefa contra dengue

Fonte: Assessoria com Redação



A partir de quarta-feira, o departamento de Vigilância Ambiental de Alta Floresta volta com força tarefa para recolhimento lixo que possa acumular água e, consequentemente, se transformar em criadouro do mosquito Aedes Egypti, transmissor da dengue. Apesar da estiagem, a preocupação da vigilância é eliminar com antecedência estes possíveis criadouros. "Vamos iniciar este trabalho, percorrendo os bairros e recolhendo este tipo de lixo, temos um período de chuva muito extenso e toda ação de prevenção é necessária", disse Claudiomiro Vieira, gerente de Vigilância Ambiental.



Cerca de 60 servidores da vigilância e 120 agentes de saúde deverão trabalhar. Os 34 bairros serão atendidos em um cronograma específico. A coleta começa nos bairros Vila Nova, Boa Esperança, Jardim Guaraná e Jardim Imperial. Para a próxima semana a equipe estará nos bairros Bom Pastor, Cidade Bela e Jardim das Flores.



Na primeira fase da campanha, realizada no início do ano, foram recolhidos mais de 100 caminhões de lixo da dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...