meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

21 de outubro de 2011

Agentes Comunitários de Saúde recebem Motos.




Na manhã do dia 28/09 o Secretário Municipal de Saúde Sr. Marcelo Nunes da Silva juntamente com o Exmo Senhor Prefeito Oscar Luis Pereira Brandão na Prefeitura Municipal de Carapã-MS., fizeram a entrega de 8 motocicletas que foram adquiridas com recurso específico do Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no valor de R$ 30.000,00 e uma contra partida no valor de R$ 6.000,00 da Prefeitura Municipal para os Agentes Comunitários de Saúde que atenderão 439 famílias nas micro áreas do Campo Seco, Bocajá, Bom Fim e Campanário e 380 famílias nas micro áreas do Carapã, Passo Kaú, Rincão Bonito e Lagunita.

O Secretário Municipal de Saúde frisou a atenção constante dada pela administração à saúde e citou que com este benefício quem sairá ganhando será a população que terá uma maior atenção dos ACS.

O Prefeito Luis Brandão finalizou dizendo que até o final de seu mandato quer renovar a frota, pois ha uma preocupação de sua administração em relação à saúde e a população.

 
 
PARABÉNS COMPANHEIROS.
 
BIO ACS

4 comentários:

  1. Laguna Carapã, tem uma População: 6.193 habitantes, estimativa de 2006 .Um municipio com renda pequena, com verba pequena, consegue fazer tudo isso. Retrata que o problema do programa de agentes comunitarios de saude, é de gerencia, de gestão. Devia ser copiado exemplos dessa magnitude, e não da não obrigação de repassar pelo menos o PAB completo. Cambada de gestores safados, q se alimentam de apoio e de mentiras, a nossas custas, nao generalizo, mas digo com franqueza, que são mais de 80% no Brasil, inclusive a UNIÃO tem uma enorme parcela de culpa tbm. A maior dela. Abração a tds os colegas e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ai aos colegas e ao prefeito de Lguna,o prefeito da minha cidade,deu umas bicicletinhas faz dois anos,mais manutençao que paga é nós acs e ace,kkkkkkkkkkk,pois a secretaria de saúde nunca deu nem um parafuso,espero que todos os gestores sigam esse prefeito ai de Laguna,inclusive a merda do prefeito de minha cidade,aff!! ninguém merece.

    ResponderExcluir
  3. preciso saber se existe uma lei pro nosso EPI??? e qual é AQui em nov olimpia -mt não ganhamos nda de EPI!!!! MEU EMAIL :: divinabezerra@hotmail.com,espero anciosa sua resposta!! obg

    ResponderExcluir
  4. PRI COLOCA ESSA AI NA NAS PIADAS OK.
    UMA MULHER SOFREU UM ACIDENTE E FICOU NAQUELE QUADRO QUE OS MÉDICOS CHAMAM: QUASE MORTE,
    AO ABRIR OS OLHOS ELA VIU A MORTE,E INDAGOU!!
    O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? EU MORI FOI?
    E A MORTE:NÃO VC SOFREU UM ACIDENTE,SUA MORTE ESTÁ PROGRAMADA PRA DAQUI 48 ANOS 9 MESES 18 DIAS E 6 HORAS.AO SE RECUPERAR DO ACIDENTE ELA RESOLVEU FICAR MAIS UNS DIA NO HOSPETAL PRA FAZER UM CHECAP GERAL,TIROU AS BANHAS DA BARRIGA,RETOCOU O NARIZ,SILICONOU OS SEIOS,RETRUCOU O BUM BUM,RETOCOU A FACE,EMFIM FICOU ZERO BALA.AO SAIR DO HOSPITAL,ATRAVESSANDO A RUA,FOI ATROPELADA POR UMA CARRETA EM ALTA VELOCIDADE,AI SIM DEU DE CARA COM A MORTE.
    FOI AI QUE ELA INDAGOU-MAIS DONA MORTE A SENHORA NÃO FALOU QUE EU TINHA 48 ANOS DE VIDA AINDA.
    E A MORTE CHEGOU BEM PERTO DELA E DISSE:MENINA SABE QUE EU NEM TE RECONHECI.KKKKKK

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...