meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

2 de junho de 2010

AUDIÊNCIA DO FUNCAPI

PMI tem 30 dias para apresentar proposta de acordo

   Em A audiência realizada no último dia 24 de maio,sobre a devolução do Funcapi,o juiz deu prazo de 30 dias para a PMI apresentar proposta de pagamento para ser juntada no processo...
   Após apresentação desta proposta o sindicato terá mais 30 dias para  levá-la ao conhecimento dos servidores. Caso a proposta da PMI não seja aceita, o processo será sentenciado pelo juiz, em última audiência a ser realizada no dia 02/08/2010.
   Esperamos que o governo seja responsável e não prejudique os servidores. Estamos amargando perdas significativas nos salários e direitos e não podemos ser lesados financeiramente com o encerramento do fundo irregular criado e defendido pelo município.
    Isso mostra a importância desse processo coletivo.Caso não tivesse sido ajuizado, os servidores estariam sendo prejudicados com o encerramento do Funcapi, de forma administrativa e unilateral,como pretendiam seus gestores.

FONTE: INFORMATIVO DO SINTSEPMI (maio/2010)

Um comentário:

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...