meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

9 de junho de 2010

O que era pra ser exemplo, é motivo de vergonha em Itabira

Situação de um dos pontos de apoio dos agentes da dengue em Itabira
PONTO E CONTRA PONTO


Mensagem do Prefeito - Combate à Dengue











   O ponto de apoio do bairro Machado em Itabira ta virando motivo de vergonha para os agentes e principalmente para a prefeitura Itabira. Por ser um setor público deveria ser exemplo em termos de cuidado, ainda mais porque nosso prefeito vive "preocupado" com a dengue e Itabira. O ponto de apoio (P.A), ta que é puro matagal e os agentes sem saber onde enfiar a cara, pois já teve caso de vizinhos irem até lá pra nos chamar a atenção. Disse que agente fala tanto pros moradores cuidarem do quintal e o nosso mesmo ta completamente mal cuidado.
    O caso é que os agentes são apenas funcionários da prefeitura, e o P.A, nosso setor de trabalho, quem te a obrigação de cuidar da retirada do mato do setor é a prefeitura, somente com autorização da mesma os funcionários responsáveis por essa área podem fazer a limpeza do nosso local de trabalho. 
    Ou será que os agentes que ganham um salário base de 433,00 ( isso porque o nosso gestor nos deu um reajuste de 5% nesse ano) terão que fazer um desvio de função e tirar um dia para capinar o lote do P.A?  Só lembrando que isso já aconteceu antes.
    Desculpem-me o desabafo, mas é que já estamos cansados de sermos pra prefeitura a segunda pessoa depois de ninguém. Nosso P.A além de muito mato está também com rachadura, mofo, e vazamentos. Inclusive um dos vazamentos é em um cano na parte externa e está causando uma poça d' água no chão, lembrando que água parada pode dar focos de dengue. 
   Seria o cúmulo da irresponsabilidade  local de deveria ser exemplo no combate a dengue correr risco de ajudar a criar larvas do mosquitos. Deixo aqui mais uma vez minha indiguinação com nossos governantes e 
a esperança de futuras melhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...