meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

2 de junho de 2010

SINTSEPMI FILIA-SE A CONLUTAS

   Em assembleia realizada no dia 13 de maio, o Sintsepmi desfiliou-se da CUT ( Central Única do Trabalhadores) e filiou-se a Conlutas (Coordenação Nacional de Lutas), Central que surgiu como alternativa concreta de luta  e reunificação da classe trabalhadora, contra as políticas neoliberais em curso. A filiação foi a reafirmação do desejo de somar forças com outros sindicatos e movimentos sociais organizados em defesa dos interesses dos trabalhadores.
   Ainda nessa assembleia foi eleita uma delegação de 5 delegados que participarão do 2º Congresso Nacional da Conlutas e o Conclat (Congresso da Classe Trabalhadora), nos dias 04 a 06 de Junho, em Santos - São Paulo. 
  

                           PROFESSORES: PISO SALARIAL FOI APROVADO

 Fruto da discussão do sindicato e da greve realizada pela categoria, os vereadores aprovaram em 1º turno, no dia 25/06, projeto de auditoria do Execultivo,que trata da remuneração dos professores sem curso superior.
   O texto fixa em R$ 950,00 o salário base da categoria.

FONTE: INFORMATIVO SINTSEPMI (maio/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...