meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

26 de junho de 2010

ENTRE AUTORES, MENTORES COVARDES E PATROCINADORES?






Fernando Silva, assessor do governo João Izael, tem sido visto como colunista de vários órgãos de mídia, dentre eles o portal Notícias Uai, cuja autoria parece ser do mesmo autor do “Estranhaço”. Este é mais um fato que sugere a parceria e intimidade do Fernando Silva com a mídia que se propõe a sacanear pessoas. Só que, mais esperto, o assessor não assina nenhum ataque, deixando-os para os servis donos dessas mídias e, para eles, os processos e demais problemas. É muito comum, também, ver alguns pseudojornais virem com fartos anúncios intermediados pela Promocional e pagos pela Câmara Municipal e pela Prefeitura, vindos da pasta do Fernando Silva e da assessoria da presidência da câmara. Vide tela abaixo.







É o que tenho dito aqui. A população itabirana já sacou, há tempos, que esse tipo de mentiras escondem interesses escusos de alguns. É uma fórmula que não funciona mais, caiu no ridículo e no descrédito, onde deveria estar desde o início. Muitos de nós já sacamos que, esse tipo de atitude, não pega, não suja a reputação de gente séria e não dói. Para os que aceitam se sujar, centenas de processos e sentenças de milhares de reais, com cassações de direitos políticos. Para os que duvidam, vejam as enquetes abaixo. As assessorias estão mais sujas do que poleiro de pato.

Para o coitado do prefeito e demais parceiros políticos, ficam o ódio da população colhido por essas tramas baratas e que já atingiram um bom número de pessoas na cidade, que culminam com a enorme rejeição e a franca decadência política do seu grupo. É de dar dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...