meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

16 de junho de 2010

ACS"s E ACE"s MOSTRAM EM BRASÍLIA QUE SÃO BRASILEIROS E NÃO DESISTEM NUNCA!

m
RELATÓRIO DO PISO SALARIAL SERÁ LIDO HOJE!
16/06
Já chegaram para a Mobilização em Braslia caravanas do Maranhão, Sergipe, Paraíba, Pará, Goiás, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e  Rondônia.

Nesse momento, a mobilização da CONACS está concentrada nos Mnistérios do Planejamento e Ministério da Saúde e conta com a presença atéo momento de cerca de 3.000 ACS e ACE.

A Deputada Fátima Bezerra (PT/RN) está em reunião com os técnicos do Governo e existe a expectativa de que ainda hoje se tenha uma definição do Governo sobre o seu Projeto de Lei de regulmentação do Piso Salarial, que deverá ser enviado a Camara de Deputados.

Agora no início da tarde, a partir das 14:00h no Auditório Nereu Ramos, será realizada reunião da Comissão Especial e a pauta será a Leitura do relatório final da Deputada Fátima Bezerra (PT/RN). O texo do projeto substitutivo deverá prevê o reconhecimento da atividade insalubre aos ACS e ACE, o Piso Salarial de R$ 1.020,00, o índice de reajuste do Piso Salarial, as Diretrizes do Plano de Carreira, e outros pontos de reivindicação defendidos pela CONACS.

A apresentação do Relatório da Deputada Fátima Bezerra (PT/RN), não significa que o texto definitivo será o mesmo que será aprovado, porém, significa um grande passo para a consolidação da aprovação do Piso Salarial e o Plano de Carreira da forma com a categoria vem lutando.

8 comentários:

  1. Ola tudo bem gosto muito do teu blog,já tens o novo valor do incentivo para os agentes de saude.nós aqui do rs nao recebemos ainda o novo valor .mil bjos

    ResponderExcluir
  2. OI já tens o novo incentivo que o governo dá no mes de agosto para os acs.abraços

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho notícias, até o momento não foi divulgado.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem acho que nosso salario ja era,mais porque entao nao dão o incentivo do ano.Enrolaram tanto ,mais tudo acabou em pizza ne mil bjos

    ResponderExcluir
  5. Não dão pq o bolso deles está cheio, não precisam se preocupar com ninguém, só podemos esperar em Deus, pense nisso na hora das eleições, vote conciente. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi vi num blog que o governo federal já deu o incentivo de 721,00 para o mes de setembro e que nao envio para a Camara o nosso projeto sobre o nosso piso agora só ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila,nao tens novidades sobre o piso e carreira dos agentes,a conacs só tem noticias antigas. mil bjs

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem.tens noticias da Conacs está tudo parado não se fala se vão aprovar o piso salaral,plano de carreira.abraços.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...