meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

11 de dezembro de 2011

GREVE, GREVE E GREVE

Estimados colegas ACS e ACE, convocar uma greve nacional ou mesmo uma greve estadual ou municipal não é tão simples como se fala e quero aqui enfatizar como já conversei antes com a Priscila que: Uma greve entre as categorias de ACS e ACE é um tiro no pé da categoria pois sabidamente a grande maioria de ACS e ACE são contratos e nunca paralizam pois seriam de imediato demitidos, um exemplo claro é na cidade da colega PRISCILA onde em uma greve local "ela" sozinha em um movimento que iniciou com quase 100% de adesão das duas categorias na cidade, na ocasião houve ameaça de demissão, corte de dias paralizados e etc..., o entendimento de greve soa bem, mais vale a pena tentar fazer essa tal greve e demitir cerca de 70% dos ACS e ACE em todo Brasil? E olha que estou colocando cerca de 30% efetivados e não chega a este numero de colegas efetivados.


Accredito que o que vai fucionar mesmo é nossa pressão encima dos deputados de forma geral e em especial para o MARCO MAIA quue nesse momento detem o direito de enviar ou não para plenario para ser votado.


Desejo a todos um bom domingo.

Um comentário:

  1. Olha eu sou a favor que toda categoria faça suas greve,mais ACS E ACE KKKKKKKKKKKKKKKKK acho ate graça,quando algum colega fala em greva geral,não vou entrar nos detalhes da minha opinião pois pode aparecer um Ney da vida ai e destorcer minhas palavras,e eu ser grosso mais uma vez,pois eu disse que trabalho com amor,quem trabalha por amor é as voluntárias da pastoral da criança,esse tal Ney min disse que sou um mal profissional,ainda bem que esse hipócrita não min conhece e nem conhece minha comunidade,pode falar o que quiser,mais falo a verdade sempre,e a verde incomoda a colegas desse tipinho desse tal Ney ai,deve ser um desses que fica em casa,e finge que trabalha...

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...