meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

20 de dezembro de 2011

Palmeira dos Índios, Alagoas: Agentes Comunitários de Saúde ameaçam deflagrar greve amanhã

Divulgação do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil


Agentes Comunitários de Saúde de Palmeira dos Índios, Alagoas, denunciam o prefeito James Sampaio Calado Monteiro (PSDB/AL) por abusar na administração do município. Segundo os ACS o prefeito somente liberou a folha de pagamento de novembro hoje. Ele não anunciou a previsão de pagamento do 13º e ninguém sabe o que será da insalubridade. A previsão é de que os trabalhadores deflagrarão uma greve, amanhã, quarta-feira (21/12/2011), se o prefeito não assumir os compromisso com a categoria. Termos informações de que os Agentes de Saúde de Palmeira dos Índios estão desesperados sem saber o que fazer diante da situação mencionada acima.

Atenção prefeito James Monteiro, no próximo ano haverá eleição, o senhor não sabe disto? Não é de seu conhecimento a grande relevância do trabalho prioritário desenvolvido pelos ACS? É notório refletir sobre essa problemática que prejudica a população de aproximadamente 70 mil pessoas.
Não é possível que a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios não esteja acompanhando todo esse processo que penaliza toda a população do município sem se manifestar!

No inicio desta semana a Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (MNAS) tentou obter informações da Prefeitura de Palmeira dos Índios, contudo, a gestão não se pronunciou sobre as questões denunciadas acima. Se a greve realmente for deflagrada estaremos divulgando as informações a medida que elas forem chegando a nossa coordenação.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Seja voluntário da MNAS, Clique aqui e nos envie o seu cadastro!
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88080356
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...