meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

27 de dezembro de 2011

MAIS UM ANO SEM O NOSSO PISO !

 



Companheiros de todo Brasil, não vou negar que acreditei sempre que nosso piso seria Aprovado, pois em todas as Mobilizações em Brasília estive  presente,  pois sou um Agente de Saúde de Verdade, por isso não desisto nunca.

Mas também sei que além da falta de vontade Política, eu creio que nosso maior problema somos nós mesmo.

Cheguei a falar várias vezes em GREVE GERAL, Pois se nossa Categoria realmente fosse totalmente Unida e Organizada creio que teríamos alcançado nosso objetivo.

Fica ai como lição para todos nós, que temos que ser mais unidos, determinados e termos objetivos de verdade em pró da Nossa Categoria.

Espero que neste novo Ano de 2012, os Companheiros que nos representa em todos os lugares do Brasil, realmente tome vergonha na cara e defenda de verdade  Nossa Categoria.

Quero aqui deixa um Abraço Forte e um Beijo no Coração de todos nossos Companheiros do Brasil e Principalmente para os que realmente são fieis a nossa Categoria.


BIO ACS

Dizendo a Verdade
doa em quem doer.

Nosso Blog tem
Identidade e
é Independente.

Um comentário:

  1. Mais um ano de uma série de muitos que vem por ai pois todo ano é assim,enrolação,tapeação,enganação,mobilização,companheiros fazendo das tripas coração para se deslocarem á Brasília para nada,para v um monte de ladrão,sem compromisso nemhum com nossa categoria,até uma esmola que manda de Natal os prefeitos safados ladrões como é o caso da merda aqui de Ibicaraí na BA,não repassam a referida esmola,precisam entrar na justiça,para requerer o que é nosso por direito,emfim muita decepção,muita fustração, e ainda tem uns colegas que diz que trabalha por amor,eu trabalho com amor e porque preciso,trabalho com amor ao que faço,embora não temos valor de um cachorro para esse governo enganador e traidor do PT,mais temos valor de ouro em pó diante das comunidades e famílias que visitamos,que em muitas casas, em sua maioria um safado de um prefeito desses muitos que tem espalhados por esse Brasil,não é bem recebido,enquanto nós que o representamos temos mais moral do que esses ladrões,desejo de coração que em 2012 caia uma bomba na cabeça de cada prefeito vagabundo ladrão que surupia o dinheiro suado de cada ACS e ACE desse Brasil,e não nós dá o valor que temos e merecemos,e já estou preparada para mais um anos de enrolação e decepção,pois o ser humano se acostuma fácil com tudo que não presta,afinal desde 1995 que venho esperando esse reconhecimento,meu estoque de esperanças está quase acabando,ainda não acabou porque tem colegas como vc Pri que através de seu blog alimenta as esperanças de colegas de todo Brasil que visita-o.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...