meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

1 de dezembro de 2011

14ª Conferência Nacional de Saúde começa hoje


A SOLENIDADE DE ABERTURA ACONTECE NO DIA 1ª DE DEZEMBRO E CONTARÁ COM A PRESENÇA DA PRESIDENTE, DILMA ROUSSEFF, E DO PRESIDENTE DA 14ª CONFERÊNCIA, MINISTRO ALEXANDRE PADILHA, ALÉM DE OUTRAS AUTORIDADE.

Escrito por: CNS


A abertura e as plenárias serão transmitidas em tempo real pelo DataSUS, Rádio Nacional, Canal Saúde e pela Rádio Web dos Radialistas do Estado de São Paulo. A transmissão pode ser acompanhada ainda pelo site da 14ª CNS nohttp://www.conselho.saude.gov.br/14cns/index.html.
Balanço
Mais de 4370 conferências municipais e estaduais foram realizadas, entre abril e outubro, para subsidiar o debate durante a etapa nacional da 14ª Conferência Nacional de Saúde (CNS). Ao todo, mais de 900 propostas elaboradas durante essa fase preparatória chegaram a Brasília sendo consolidadas em 346 pela Comissão de Relatoria. Os delegados participantes do evento representantes dos segmentos de usuários, trabalhadores e gestores/prestadores de serviço em saúde serão os responsáveis por apreciar e votar tais propostas.
O SINDACS-AL que teve participação marcante nas conferencias municípais e na conferencia Estadual de Saúde de Alagoas conseguiu eleger o Diretor Administrativo, Manoel Felix Ferreira para nos representar na Conferencia Nacional, Felix estará junto com os demais agentes do Brasil defendendo as bandeiras de luta da nossa categoria.
Serviço
14ª Conferência Nacional de Saúde
Data: 30/11 a 04/12
Horário das 9h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...