meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

13 de abril de 2010

A GREVE CONTINUA!

                    CONTINUA A GUERRA ENTRE O SEVIDOR E A PREFEITURA

                                     


     Lamentavelmente o João ainda não se mancou de que os servidores não tão brincando, não aceitaram e nem vão aceitar essa esmola de 5% que ele ofereceu. Óntem novamente nos reunimos na porta da prefeitura ás 10h da manhã e ás 16 horas em assembléia sendo que na parte da tarde o presidente do sindicato José da Penha Costa, passou uma gravação com a entrevista que o João deu a uma rádio afirmando que a situação econômica de itabira já estava favorável. A desculpa para o baixo reajuste salarial é que Itabira ainda enfrenta reflexos da crise do ano passado. Seria cômico se não fosse trágico. Em uma total falta de respeito com os funcionários públicos, nosso "querido prefeito" não está aberto a discussão, nem quer nos receber de forma alguma. Ficamos sabendo que ele está tão "preocupado com a greve" que viajou nesta última sexta pra visitar a basílica de Aparecida do Norte. Em sinal de protesto alguns servidores na parte manhã, após a ssembléia, fizeran churrasquinho na porta da prefeitura.
   A situação ta tão feia que a pouca
carne que tinha era de segunda.
   Hoje tem assembléia novamente na prefeitura a apartir de 12:30h, mas é só para os corajosos, que tem orgulho próprio e estão cansados de serem feitos de bobo!   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...