meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

14 de junho de 2012

Partido dos TRABALHADORES???

Já recebi muitos telefonemas e mensagens no facebook e no e-mail sobre o NÃO que tomamos do governo Dilma ontem e de tudo o que tenho ouvido e lido o sentimento que fica na maioria dos colegas é o de:







ONDE ESTÁ O GOVERNO QUE SE DIZIA SER DOS TRABALHADORES?

DEIXO AQUI O DESABAFO DE UMA COLEGA DO FACEBOOK NO GRUPO ORGULHO DE SER ACE BRASIL:

Vilanny Barros Tenho acompanhado o sofrimentos desses guerreiros, lutadores que praticamente acampam em Brasília, na esperança de sensibilizar essa cambada suja á reconhecer nossa causa. E o que eles fazem? Castram nossos sonhos,roubam nossa dignidade... E o maior culpado de tudo é o PT, q para criar e ampliar políticas paternalistas e alienadoras, como bolsa isso, bolsa aquilo, auxílio reclusão e outras tantas, não medem esforços.

2 comentários:

  1. Dilma ............você está de sacanagem....
    enquanto está preocupada com a copa do mundo e as olimpíadas..
    Nós agentes de saúde de todo o País estamos se fudendo...
    que tipo de economista você é..... essa atitude é coisa de tucano...
    A aprovação do Piso Nacional para os agentes de saúde representará um ganho significativo par a o País.. por exemplo o comércio e a aquisição da casa própria
    Qual é o custo de oportunidade( linguagem de economista) de sacanear os Agentes do Pais? é muito simples... vamos nos lembrar disso nas eleições para presidente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser as duas atividades exclusivas do SUS, ter lá sua importancia na atenção básica, ACS e ACE não tem peso político, não conseguem se articular, convergir suas forças em um só objetivo, basta vê fulano da central tal metendo o sarrafo no outro que baixa o pau na fulana que não aceita o apoio do partido tal e todos dizem que estão lutando pelo piso, todos querem ser o pai da "criança." Como conseguir/conquistar algo com tamanha desunião?
      Um dia sai, mas até lá creio eu que o povo que se "engalfinha" hoje não seja o mesmo a comemorar a sua aprovação.

      Ao Cesar maia
      Desde quando economista se preocupa com pai de família? não lê/assiste jornal? a crise na europa não serve de espelho pra tu?
      Quem tu acha que vai pagar essa conta de trilhões na europa? O POVO!
      Com uma canetada de economistas que para minimizar os gastos, irão demitir mtos pais de família, que vai reduzir salários, que vai aumentar impostos, que irá privatizar serviços públicos, elevar a idade para se aposentar etc.
      Para um economista a aprovação do piso representa uma despesa significativa, qto ao comercio tu vai comer e vestir sem o piso. qto a casa própria o governo ainda vai ter despesa contigo pois tu faz parte dos que ganham abaixo de 3 salários e o governo ainda ia ter que subisidiar a casa pra tu. hahahaha...

      Excluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...