meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

3 de junho de 2012

Nota de repúdio a postura do presidente do SINASCE/CE

Hoje logo ao acordar, como é de costume entrei no facebook e me deparei com uma discussão bizarra no grupo "SINASCE ACS E ACE NO ESTADO DO CEARÁ EM DEFESA DA CATEGORIA SEMPRE NA VERDA."
Muita coisa me deixou chateada no tópico, mas aceitar que a categoria opine e demonstre sua insatisfação com os ocorridos é fácil, difícil é ver o presidente do sindicato, como representante da categoria, agindo e respondendo da forma que eu vi. Ofendendo, centrais, usando nome de pessoas pra defender suas opiniões e até mesmo fazendo insinuações.

Bem, essa foi minha resposta no grupo:


Fica aqui meu repúdio, pois não poderia me calar diante dessa situação, devemos estar unidos e ao contrário disso estamos vendo a categoria cada vez mais rachada e enfraquecida por causa de interesses pessoais.
Quando vamos parar de hipocrisia e passar a lutar por melhorias para a categoria?
Quando vamos parar de nos agredir mutuamente e passar a nos preocupar uns com os outros acima dos interesses pessoais?
FICADICA#

Um comentário:

  1. outra vÊz a postura do presidente Luiz claudio do SINASCE fica em duvidas! defendia um vereador que dizia ter atitudes importantes para categoria,depois trocou sua opinião ficando ao lado de outro vereador, de (PSL para PT)talvêz o mesmo achava que a categoria não tinha opinião propria o lado da prefeitura(PT) pois em uma reunião com a categoria onde todos estavam espectativos por uma mudança de regime, foram entregues vários planfletos do vereador do PT que se dizia ser de todos os agentes!!!!!!!!!!! (ACS/ACE)espero que o mesmo não nos decepicione e faça a opção de defender a categoria pois o que for conqistado hoje pela atual diretoria servirá futuramente para aqueles que não estiver mas nos representado.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...