meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

23 de abril de 2013

A FENAAC NASCE FORTE !

 

Companheiros e companheira de todo Brasil, Nesta sexta-feira, 19/04, A FENAAC - Federação Nacional dos Agentes de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, Agentes cuidadores de Idosos, Agentes de Proteção Social e Agentes de Promoção Ambiental do Brasil, Fez o ato de posse da diretoria em São Paulo-SP.

O ato de posse foi feito no auditório da assembleia legislativa do estado, Onde contou com a presença dos membros da diretoria que são do Paraná, Minas Gerias, Alagoas, Rio Grande do Sul e São Paulo entre eles departamento jurídico da entidade, Várias lideranças nacionais, Deputada estadual, Assessor de senador, Representantes de várias centrais sindicais e membros de nossa categoria.

O evento contou com as palavras de apoio a entidade dos convidados que formaram a mesa e os diretores firmaram o compromisso de luta por nossa categoria nacionalmente e que esta chegando para somar força em prol da categoria.




BIO ACS TEM ASSENTO E VOZ NO EVENTO DA FENAAC.

É verdade companheiros e companheira de todo Brasil, Fui cobrir o evento lógico e representar  nossa categoria em todo Brasil e na esperança que a entidade venha agregar força., Pois tive grande surpresa quando fui convidado para fazer parte da mesa e me deram o direito a voz.  

Em minha fala pedir para entidade ser firme e forte para defende a minha pessoa e as mais de 300 mil companheiros e companheiras membros de nossa categoria em todo Brasil e nosso familiares, Perdi que a entidade viesse para somar e não para dividir nossa categoria e que nos deixassem bem informados que somos carentes de informações em todo País.

Para uma surpressa ainda maior fui convidado para fazer parte da assessoria de comunicação da entidade, Companheiros(as), Aceitei com toda certeza, Eu que falo tanto que somos carentes de informações, Não poderia deixa passar uma oportunidade desta,  Sei que tenho ainda mais um compromisso com a categoria e mostrar em prática o que falo, Ainda mais com a confiança e firmeza que a entidade me passou em seu nascimento.



O atual Presidente o companheiro José Roberto Prebill, (São Paulo), Que informou ter articulações em Brasília e que vem buscado espaço para melhoria de nossa categoria e agora ainda mais com o nascimento da FENAAC. 

A FENAAC tem como vice-presidente o Companheiro Luiz Carlos Alves de Lara (Paraná),  


Como Secretário Geral a FENAAC, Tem o companheiroMaurício Sarmento da Siva (Alagoas).


A FENAAC também tem como diretora financeira a companheira Josiane Rodrigues de Oliveira (Rio Grande do Sul).



A companheira de (Minas Gerais), Também é da direção executiva da FENAAC.


Eu, BIO ACS (PE.) e Companheiro Vicente Izidro (SP.) Estamos responsáveis pela Assessoria de Comunicação do FENNAC.

Tenho certeza que eu e companheiro Vicente iremos fazer o máximo possível, Para comunicar com maior transparência e rapidez a categoria em todo Brasil, Toda e qualquer atividade da FENAAC, em prol da categoria em qualquer lugar do País.

Sabemos que estamos iniciando, Mas nada como muita humildade, Responsabilidade, Ética, Criatividade e trabalho, AGUARDEM.









BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...