meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

6 de julho de 2011

A Aprovação do Piso Nacional dos Agentes de Saúde de Todo Brasil, depende da Presidenta Dilma e agora Companheiros que votaram e pediram votos para ela, fique de olho !

O relator na comissão especial criada para discutir o piso dos Agentes Comunitários de Saúde e de combate a endemias, deputado Domingos Dutra (PT-MA), disse que o governo federal precisa enviar um projeto de lei complementar com a definição do piso.

Caso contrário, segundo ele, a emenda constitucional que estabeleceu a criação desse piso será uma
letra morta”.

O governo de Dilma deve dar uma resposta para fechar essa conquista“, disse o deputado, em audiência pública sobre o tema.

Domingos Dutra lembrou que o Congresso não pode ser autor de uma proposição que gere despesa para o Executivo.

 “Se o governo não enviar o projeto de lei complementar do piso, teremos um relatório sem importância”, afirmou



FONTE:  AGÊNCIA CÂMARA.

3 comentários:

  1. Minha amiga e colega Pri,nós estamos é lascado dependendo dessa ai!!não quero ser pessimista,mais vejo 4 anos de enrolação a vista,foram 8 anos com o sapo barbudo, e agora mais 4 com, essa, essa essa,há deixa pra lá...Desculpe minha colega pelas palavras,mais sou muito realista,e falo o que penso, por isso as vezes entre colegas me taxam de polemico,mais é isso que estou sentindo com relação ao nosso piso,enrolação,enrolação,enrolação.Que Deus dê uma boa viajem de volta a todos nossos colegas que foram nessa caminhada,e em especial a vc na qual tenho muito respeito carinho e apreço.ACS Caroba.

    ResponderExcluir
  2. Olá...Não sei bem se isso que escreverei agora será bem um comentário, mas acredito que será mesmo um grande desabafo. Sou agente de combate as endemias no interior do Estado de São Paulo, numa cidade onde o prefeito carrega mais de oitenta processos por irregularidades nas contas publicas e por isso infelizmente nao possui dinheiro pra pagar salarios dignos e direitos para nós. Hoje a nosso realidade é de muitos bloqueios, nebulizações, arrastão de limpeza e é claro o trabalho de rotina (NÃO PODEMOS DEIXAR QUE CORTEM A VERBA FEDERAL), mas reconhecimento nenhum.. Um setor onde o mais importante são as retalhações e briga por mais poder e agora decidiram cortar nossa INSALUBRIDADE, ja que nos recusamos a assinar um documento onde desistiriamos de quase um ano de insalubridade atrasada e mais sofremos ameaça de que se não esquecermos o direito da insalubridade seremos todos demitidos.....
    QUE PAIS É ESSE ONDE AINDA SOMOS COAGIDOS E AMEAÇADOS, MESMO APÓS ANOS DE DEDICAÇÃO????
    QUE PAIS É ESSE ONDE UM FUNCIONÁRIO É OBRIGADO ASSINAR UM DOCUMENTO DESISTINDO DE UM DIREITO???

    ResponderExcluir
  3. Ola! sou aces,minha opinião é que se o piso não sair este ano de 2012,vamos se reunir para tirar ela e colocar o Serra pra Presidente.Eles vão saber quem somos nós.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...