meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

21 de julho de 2011

QUAL É A DA CONACS?

Óntem por volta das 17h recebi um telefonema da dr. Elane perguntando se poderia confirmar minha presença em Brasília hoje, para a reunião com o Padilha. Infelizmente não terei como representar os blogueiros dessa vez, pois fui avisada de última hora. Não deu tempo de correr atrás de verba, nem de liberação e mto menos daria tempo de chegar lá hoje se eu fosse de ônibus. Ela disse que não ligou antes pq foi confirmada a reunião anteóntem, mas se ela tivesse ligado no msm dia ou óntem pela manhã eu iria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...