meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

3 de setembro de 2010

Controle da dengue para a partir de domingo em Londrina

A partir da zero hora de domingo (5), os agentes de endemias de Londrina entram em greve por tempo indeterminado. O indicativo de greve foi definido nesta quinta-feira (2) em assembleia da categoria.



Os 230 agentes de endemias reivindicam o pagamento imediato do vale-alimentação e vale-transporte referentes ao mês de julho, que deveria ter sido repassado no início de agosto, mas até agora não foi pago. 


De acordo com a representante dos agentes, Márcia Kitano, a situação está insustentável. "Muitos trabalhadores estão vindo a pé para o trabalho e sendo obrigados a trazer marmita. Não dá mais para esperar", desabafou. 


Ontem mesmo, os agentes protocolaram na Prefeitura de Londrina e no Centro Integrado e Apoio Profissional (Ciap), gestor do serviço, o indicativo de greve. Os agentes apenas aguardam 72 horas do comunicado oficial para deflagar a greve. 


Por ser um serviço essencial, 30% dos agentes vão continuar trabalhando, em sistema de revezamento. 


De acordo com supervisor do setor de endemias, Elson Belisário, a partir de quarta-feira (8), quando o serviço volta a funcionar, após o feriado, será necessário uma readequação dos trabalhos para concentrar o pessoal nos atendimentos prioritários. "Com certeza haverá prejuízo nas visitas domiciliares, o que pode contribuir para o aumento do índice do mosquito transmissor da dengue na cidade", visualiza Belisário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...