meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

1 de setembro de 2010

CAMPANHAS NAS RUAS DE ITABIRA/ MG


  A corrida pelos votos chegam às ruas em Itabira e região. Dos candidatos itabiranos, contando com maior volume de campanha, ou seja, com mais presença de marketing nas ruas, destacam-se Adício da Vale Verde-PTN e Neidson Freitas-PP (ambos para deputados federais), seguidos de Doutor Robson-PRTB, Damon-PV e Jayme Duque,  que trabalhou para o João e até então foi ignorado pela mídia.

Na região, inclusive até o Vale do Aço, ainda destacam-se para vaga ao legislativo mineiro, Gustavo Valadares-Dem e Ivo José-PT. Para o Congresso, Alexandre Silveira-PPS (denunciado como um dos maiores faltosos) e Bernardo Santana de Vasconcellos-PR. 


O mais difícil para os eleitores, entretanto, será separar o joio do trigo. Em ambas bases, seja ela do grupão ou da oposição, não ficaram claras as fidelidades ideológicas. A convocação de "enquadramento", pedido pelo Prefeito João Izael, no início do ano, não foi obedecido. Dentro do PMDB (componente do grupão) há um racha, com apoiadores inclusive a favor do Damon (oposição). O doutor Robson chegou a propor alianças com a oposição, no início do ano, mas, diante da falta de acolhida, parece seguir uma linha de centro-direita. Os candidatos do PT, Bernardo Mucida (federal) e Alexandre Banana (estadual) ainda não conseguiram entrar na disputa com semelhantes forças, fatos que denotam profundo enfraquecimento do PT itabirano e completa falta de interesse das duas lideranças do PT com Itabira: Dilma e Hélio Costa.


Um comentário:

  1. É a orgia política em busca do poder! As fideliaddes ideológicas não são claras pq todos defendem um projeto só: o das grandes empresas! Não aguento mais os jingles desses caras! hahahahaha

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...