meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

26 de maio de 2010

Vide Vida Marvada


 

  O itabirano com a cabeça no lugar e isento de qualquer vontade de puxar o saco do Grupão até estoura-lo, deve sentir um nojo viver nesta Itabira. Essa perseguição imbecil e barata que essa turma faz com aqueles que não concordam com as falcatruas chega a beira do terrorismo. Quantas pessoas foram demitidas de seus empregos por estarem do lado contrário, ou terem apoiado Damon nas eleições passadas. Quantos pais de família vivem acuados nos seus empregos terceirizados, calados por pressão e opressão maldita do Grupão.

   Quem nessa terra sem lei chamada Itabira não conhece uma pessoa que foi demitida de seu emprego ou denegrida publicamente em jornais ou rádio por se manifestarem contrários às atitudes dessa raça que come Itabira por dentro e por fora...O que o Fernando diz em seu texto abaixo é a mais pura realidade, ou seja, não se pode ir contra esse bando que está aí, eles te devoram como os bichos devoram um cadáver e nós somos os cadáveres, pois somos mortos, inertes e sem reação.

   A cambada de puxasaquismo escroto, avalisada pelas revistas, rádios e jornalecos de Itabira defendem a todo custo o Grupão e seus desfeitos. Os ratos que rodeiam esse grupo também defendem para continuarem a roer e assim vamos levando, no banho maria, essa vidinha!!! Êta vida marvada!!!

Um comentário:

  1. isso tudo me da nos nervos e muito nojo
    de tudo e de todos que comungam com essa baixaria em itabira fora todos.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...