meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

15 de maio de 2010

SOBRE VAMPIROS E VAMPIRIZADOS


 O grupão da maracutaia aplicou em Itabira uma técnica de comunicação muito conhecida na Alemanha nazista: a repetição da mentira para que ela se estabeleça como 'verdade'. O ministro da Informação de Hitler, Joseph Goebbels, tinha uma máxima: uma mentira repetida mil vezes vira verdade.


. Peron Colombo, dono da Promocional 'Maracutaia' Propaganda, copiou o nazista, e sem pagar direitos autorais. Em Itabira foi criado um mantra, repetido diariamente: "Ninguém tira esse povo do poder. Não adianta fazer nada, eles são mais fortes, não tem jeito, não". É como uma oração, as pessoas repetem sem pensar, e interiorizam aquilo.


. As palavras têm vida, elas nos habitam. Se repetimos diariamente algo contra nós mesmos, nunca sairemos bem em nenhuma situação. Afinal, já instalamos em nosso interior que somos fracos e derrotados. Em Itabira, para acentuar isso, destinaram, na maracutaia, enorme orçamento para publicidade oficial, a quase totalidade da mídia local lambe botas do grupão da maracutaia.


. Durante a campanha eleitoral de 2008, postavam pessoas em filas de bancos, em agências lotéricas, em pontos de ônibus ou em qualquer local onde havia aglomeração. Os 'infiltrados' iniciavam conversas criticando os adversários. Fizeram até chegar a Itabira um ônibus repleto de pessoas que diziam que estavam aqui para ajudar a campanha 'oposicionista', e que depois da vitória mandariam na prefeitura. Todas essas pessoas eram pagas e o dirigente da operação seria o secretário de Governo de Izael, Tião Batata, o famoso físico Tião Galileu. A informação nos foi passada por um dos participantes dos acontecimentos.


  Todo o governo de Ronaldo Magalhães e o de João Izael foram feitos assim, na base da publicidade extrema, sem realidade para dar base, mera publicidade. E muita maracutaia. A retaliação e a perseguição contra qualquer pessoa que ousasse, e ouse, discordar das suas orientações também sempre foi outra marca registrada do grupão da maracutaia.


. Porém, uma pequena mídia independente na cidade foi suficiente para evidenciar para a população que os reis sempre estiveram nus, que estão no poder ainda, mas são fracos e seu reinado chegou ao fim. Corroído pela podridão, pelo desrespeito ao cidadão, pela prepotência, pela incompetência e por absoluta falta de compromisso com os interesses populares.


  Hoje, por toda a cidade são mal falados, repudiados. E quem faz isso é o cidadão comum, de graça, sem receber do dinheiro da maracutaia para detonar vidas alheias. Mas com a convicção inabalável de ter sido lesado, de quem teve suas chances sociais diminuídas, as chances de seus filhos, de sua família diminuídas, enquanto uma panelinha cruel vampirizava, e ainda vampiriza, todo um município.


. O filósofo medieval Giordano Bruno dizia: "Seria ingenuidade nossa pedir aos donos do poder que modifiquem o poder". E as cordas de alho, crucifixos, balas de prata e luz do sol estão estão aí para aniquilar os vampiros. Basta que nos utilizemos deles neste ano eleitoral, e em nosso cotidiano.

http://luizdomosaico.blogspot.com/2010/05/sobre-vampiros-e-vampirizados.html

Um comentário:

  1. Nossa pricila teu blog ta di ++++++++++++++
    parabens continui assim

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...