meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

20 de maio de 2010

SINTSEPMI INFORMA

Interpusemos em favor do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais o Mandado de Segurança Coletivo contra o Prefeito de Itabira, para que assim os servidores municipais pudessem ter acesso a dados detalhados da folha de pagamento do Município.

O Prefeito se recusou a prestar estas informações, motivo do ajuizamento do Mandado de Segurança de número 10726353220098130317.

Em primeira instância, o SINTSEPMI obteve sentença favorável da 2a Vara Cível da Comarca de Itabira, o qual condenou o Prefeito de Itabira a prestar ditas informações públicas.

Insatisfeita com a sentença em Itabira, o Prefeito interpôs recurso perante o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o qual, em sessão de julgamento realizada na data de 06/05/2010, confirmou a sentença proferida em Itabira, condenando o Prefeito a informar detalhadamente aos servidores públicos municipais dados da folha de pagamento do Município com cargos efetivos, comissionados, terceirizados, contratos administrativos e terceirização de mão de obra.

Abaixo resultado do julgamento para informação aos servidores e imprensa:

Resultado do julgamento realizado na Sessão:

06/05/2010

Recurso não provido (ambos) Assistiu o Dr. Tibagy Salles Oliveira pelo apelado.

Aguardamos o retorno do processo ao Fórum de Itabira para que o Prefeito cumpra a decisão, sob pena de crime de desobediência e ato de improbidade administrativa.


Atenciosamente


Sds.,

Wallisson Cabral de Oliveira

SINTSEPMI

Departamento Jurídico

3 comentários:

  1. adoreiiii!! esse advogado do sindicato é otimo!!!parabens wallisson!!

    ResponderExcluir
  2. Leia artigo sobre os 20 anos de movimento sindical no serviço público municipal do Estado do Ceará e suas conseqüências no campo político, econômico, social e sindical. Presente, passado e futuro. Leia, comente e divulgue. Acessar em: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como posso fazer uma denúncia sobre horário de profissionais da PMI(concursados) que são "cumpridos",ao meu ver, de forma ilegal?

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...