meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

9 de julho de 2012

CONVERSA DE JESUS E SATANÁS


Jorge Thomas, era um pregador inglês muito conhecido. Um dia ele apareceu em uma de suas pregações carregando uma pequena gaiola e a colocou no púlpito. E então começou a falar: eu estava andando na rua ontem com e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. Perguntei ao menino o que você vai fazer com esses três passarinhos?”. O menino respondeu: “vou levá-los para casa, tirar as suas pernas, queimá-los e vou me divertir com eles”.  Jorge perguntou a ele: “quanto você quer por eles menino?”. O menino respondeu: “O senhor não vai querê-los, eles não servem pra nada”. Então o pregador os comprou por 10 dólares e os soltou em uma árvore.

Um dia Jesus e satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra e satanás respondeu: “estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar. A usar revolver, odiar uma as outras, a casar e divorciarem. Ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a beber e usar drogas e a fazer tudo que os conduzirá a maldição futura. Estou me divertindo muito com eles”. Jesus o perguntou e depois o que você vai fazer com eles? Satanás respondeu: “vou matá-los e acabar com eles”. Então Jesus falou quanto você quer por eles? Ironicamente Satanás respondeu: “você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, falsas, mentirosas, egoístas e avarentas, elas não vão te amar de verdade. Vão bater e cuspir no teu rosto. Vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer por elas. Então Jesus mais uma vez perguntou, quanto você quer por elas satanás? Quero toda tua lagrima e todo teu sangue.  

E Jesus pagou o preço da nossa liberdade. Como nós podemos esquecer de Jesus acreditando em tudo que nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus? Todos querem um dia está com ele, mas não querem conhecê-lo e amá-lo. Muitos dizem eu acredito em Deus, mas não fazem nada por ele. 

As pessoas mandam piadas e fofocas pela internet, elas passam para as outras em uma velocidade de luz, mas quando a mensagem é sobre Deus as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento qual o time que torce, o carro que mais gosta, a banda preferida, a música predileta, mas pensam duas vezes antes de dizer sou de Cristo  e amo a Deus. Tentam ser invisíveis. Será que você ao acabar de ler essa mensagem, você terá coragem de enviar a um amigo? Está seguro do que as pessoas podem pensar de você se você enviar?. Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir, somente querem a Jesus, quando estão em grandes apuros. 

Então pense. Não temos outro caminho a não ser o caminho de Deus. Se você é uma pessoa que crê em Deus e o ama, então envie essa mensagem para várias pessoas o máximo que puder, pois se fosse uma música estaria compartilhando com todos os seus amigos. 

QUE DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE O SEU DIA. JESUS TE AMA E EU TAMBÉM.
Cosmo Mariz- 84-88045582/ 96705345
www.cosmomariz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Infelizmente voçe esta coberto de razao,quando e pra nos falarmos de outras pessoas ou criticarmos e muito facil,mais pra falarmos de jesus ,do que ele fez e continua fezendo, sao poucos, mais ao ouvir esta tu colocaçao, nos deveremos parar e pensar no que ele sofreu por nos e continua a nos dar todos os dias,parabens cosmo.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...