meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

30 de julho de 2012

Jovem que confessou ter matado agente é apresentado em Uberlândia

30/07/2012 12h33 - Atualizado em 30/07/2012 12h46


Responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Crime foi na sexta-feira (28), durante expediente de trabalho da vítima.

Do G1 Triângulo Mineiro
Comente agora
Crime aconteceu na sexta durante expediente de trabalho da vítima (Foto: Reprodução/TV Integração)Crime aconteceu na sexta durante expediente de
trabalho da vítima (Foto: Reprodução/TV Integração)
O jovem de 19 anos que confessou ter matado a pauladas e depois enterrado o corpo da agente do Centro de Controle de Zoonoses de Uberlândia (CCZ), no Triângulo Mineiro, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (30) pela Polícia Civil (PC). O autor, que tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, afirmou que matou a mulher de 47 anos por engano.
“Achei que era mulher de um cara que tive problema por conta de uma droga que peguei para vender e fiquei devendo, e dei as pauladas nela. Eu queria matar para não conversar mais no meu nome. Eu perdi um irmão em 2009 por causa disso, mas matei uma pessoa inocente. Só depois que o marido dela chegou que eu vi que não era a pessoa certa”, contou.
O crime aconteceu na sexta-feira (27), no Bairro São Jorge, durante expediente de trabalho da vítima que entrou na casa do autor para uma vistoria de rotina da Zonoses. O autor disse que ficou desorientado após matá-la e resolveu esconder o corpo. “Na hora eu só pensei em dispensar o corpo. Tentei o sótão, mas não dei conta. Daí enterrei no corredor. Estou arrependido e peço desculpas à família e quero que eles me perdoem. Vou pagar pelo que fiz”.
O delegado de Homicídios, Helder Carneiro, disse que o autor responderá pelos crimes homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. “Não acreditamos na versão dada por ele, que contou que estava com medo da vítima ser mulher de um desafeto por conta de R$ 900 em drogas que ele devia”.
Helder explicou ainda que o jovem foi encontrado na casa da avó no Bairro Shopping Park, ainda na noite de sexta-feira. “Os vizinhos não perceberam qualquer movimentação estranha. Ficamos no local até por volta das 20h, quando o pai do jovem chegou, e durante fiscalização na casa chegamos ao corpo. Depois, uma equipe fez campana na casa da avó e prendemos o jovem”, explicou o delegado.
O autor do crime já cumpriu pena de dois anos e dois meses por homicídio no estado de Goiás. Também consta na ficha do jovem passagem por roubo, furto e agressão.
FONTE: G1

Um comentário:

  1. Lamentável! Uma trabalhadora em pleno exercício de seu trabalho para levar o sustendo ao seu Lar tragicamente violentada! E agora quem vai trazer sua vida e o consolo aos seus?!! Posto aqui o meu pesar e minha solidariedade aos familiares!

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...