meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

4 de julho de 2012

Prefeitura de Belém enfim nomeia os aprovados no processo seletivo


Após muita luta dos candidatos com o apoio da ASCONPA - Associação dos Concursados do Pará e Ministério Público do Estado, a Prefeitura de Belém finalmente nomeou os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2011 da Secretaria Municipal de Saúde - SESMA, que após ter assinado um TAC - Termo da ajuste de conduta em abril de 2011 se comprometendo em dispensar os temporários e nomear os aprovados.

Naquele instante nomeou somente 25% dos aprovados e enrrolou durante um ano o restante, não cumprindo o acordo com o Ministério Público, diante de tal situação o MPE ajuizou uma Ação Civíl Pública em que pede liminarmente que os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2011 sejam regularmente contratados. Outros pedidos foram a imediata nomeação dos aprovados e o distrato dos servidores temporários que ocupam cargos ofertados no certame. A multa diária sugerida para caso de descumprimento foi de R$10 mil.

Como diz uma frase clichê "Só a luta muda a vida" hahahahah...

Parabéns aos aprovados que após um de espera é muita luta finalmente foram nomeados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...