meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

16 de fevereiro de 2011

Itabira Cidade do Bem Viver...Rum! dá vontade de rir quando vejo esse anúncio num OUTDOOR, ou BUNEER de propaganda para os menos entendidos.
Itabira será sim a cidade do bem viver, quando a população mais carentes, tiver empregos, casa própria, Educação nota 10, não 0 a esquerda. Imagine vocês que uma moça que concluiu o 2º grau, outro dia estava me perguntado como se escreve experiências se era com ES OU EX, e após fazer seu currículo, quando fui imprimir estava cheio de erros caligráficos. Perguntei qual grau escolar dela, e ela respondeu que tinha concluído o 2º grau. Então cheguei a seguinte conclusão, talvez por causa dos maus salários pagos, aos professores, eles finge que estão ensinando e os alunos finge que estão aprendendo, só pode né?
Itabira será a cidade do bem viver, quando o governo investir pra valer, em três áreas...1º Educação, 2º Saúde e 3º Segurança Publica, e eu acrescentaria mais um, EMPREGOS, para a aqueles que estão em busca do 1º emprego, para pais de família que ficam nas filas com seus filhos, nas associações de Bairro, onde são servido o almoço...más, e a janta? A janta é o almoço do dia seguinte, ai ai...Será que esses políticos só almoçam também? Cambada de mal feitores, os bons samaritanos do mal, amantes de si mesmo, sem compaixão.
Eu sou Reinaldo Souza, voltarei outro dia pra continuar esse assunto...abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...