meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

13 de junho de 2013

PRESIDENTE DO SINDAS/RN LANÇA CAMPANHA EM PROL DO BIO ACS

Não preciso dizer que a maioria dos agentes de saúde do País, sabem hoje de boa parte dos seus direitos, graças aos blogueiros que dedicam muito tempo de suas vidas para manter todos informados.
O companheiro Bio ACS de Paulista-PE é um desses dedicados companheiros, que além dedicar-se o dia inteiro na sua micro área, arruma um tempinho de interagir com milhares de agentes do país.   
Dia 18/06 tem uma importante audiência pública em Brasília, mas se depender da Prefeitura de Paulista-PE, o companheiro Bio ACS não irá, pois vergonhosamente negaram-lhe uma passagem aérea, mesmo tendo sido solicitada por escrito e com antecedência.
Negar uma passagem para o companheiro ir defender uma causa tão justa, é a confissão da Prefeitura de paulista, que é contra o nosso piso e contra os agentes de Saúde.
Tomei a iniciativa de fazer essa campanha mesmo o companheiro Bio não concordando totalmente. Quero pedir a cada agente de saúde e de endemias que se utilizam do blog do Bio ACS,em especial do Pernambuco, para juntos ajudarmos o nosso colega com a quantia necessária para ir a Brasília dia 18/06.

“Mostrarmos ao Prefeitura de Paulista-RN, que nós queremos o Bio ACS na defesa do piso nacional dos ACE e ACS”.
SOLICITE A CONTA DIRETAMENTE AO BIO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...