meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

9 de dezembro de 2012

Nota de Repúdio ao Presidente da Confederação Nacional de Municípios-CNM Paulo Ziulkoski que ofendeu agentes de saúde em palestra realizada no Ceará

No dia 27 de novembro aconteceu no Hotel Vila Galé um encontro de prefeitos do estado do Ceará, no oportuno o Presidente da Confederação Nacional de Municipios-CNM adotou um discurso duro onde sugeriu que fossem demitos servidores que não são efetivos incluindo os agentes, " O que eles fazem preenchem papeis sem importancia e querem comer de graça" completou Paulo Ziulkoski.
"O que eles fazem hoje além de preencher papéis desnecessários incomodando as famílias?"


O BLOG ACE PRISCILA & AMIGOS, DEIXA AQUI O REPÚDIO A ESSE CIDADÃO QUE ALÉM DE DESPREPARADO E DESINFORMADO, DEVE APRENDER A LAVAR A BOCA COM SABÃO ANTES DE SE REFERIR A UMA CATEGORIA QUE MUDOU A COSNTITUIÇÃO FEDERAL DUAS VEZES A SEU FAVOR, CATEGORIA ESSA QUE SE NÃO TIVESSE TAMANHA IMPORTÂNCIA, NÃO SERIA TEMA DE DISCUSSÃO CONSTANTE EM BRASÍLIA E JÁ TERIA SIDO EXTINTA PELO GOVERNO FEDERAL. 

QUERO FAZER UM CONVITE AO SENHOR PRESIDENTE DA CMN, QUE FAÇA A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR NO MÍNIMO UMA SEMANA ACOMPANHANDO UM ACS EM CAMPO E DEPOIS DIZER SE PENSA DA MESMA FORMA.

PESSOAS COMO ESSE SUJEITO É BEM PROVÁVEL QUE NUNCA SOUBE O QUE É TRABALHAR DURO EM BAIXO DE CHUVA E SOL NA VIDA DELE. 


As infelizes palavras de Paulo Ziulkosk causa indignação da categoria, vejam alguns comentários na rede social facebook:




Fatima FontelesMeu Deus!!! Quanta infelicidade nessas palavras


Claudia RicartePelo visto a ignorância a respeito do que é saúde pública de qualidade chegou aí e parou. É por causa de pessoas assim que o Brasil não vai pra frente! Deviam ir atrás de prender os políticos que roubam o dinheiro do SUS!


Herlany PSEsse homem tá louco? Mexer logo com a categoria mais guerreira... Sei não viu


Hérberlh MotaVenho aqui me solidarizar com todos os Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias, pois combato veementemente qualquer ato de repressão, principalmente aqueles que tem papel fundamental na nossa sociedade, os AGENTES COMUNITÁRIOS, pois o trabalho desenvolvido pelos mesmos é responsável pela "prevenção" e com isso a melhor qualidade de vida da sociedade. Continuem firmes na luta pela valorização das categorias e contem comigo sempre! Um grande abraço.


Lurdinha EvangelistaÉ lamentável no nosso país ainda ter pessoas tão desenformada sobre o nosso trabalho, mais isso fortalece ainda mais a nossa luta. ISSO É UM LOUCO.........

Jesabel MeloTalvez ele não saiba ou não lembra que o nosso trabalho 
diminuiu a mortalidade Infatil e Materna e que os municipios lucram muito na costa dos ACS

Ailton CarvalhoInfelizmente é essa a valorização q eles dão aos ACSs e ACES,mas em época de eleição querem o nosso voto e também esquecem q se beneficiam com cada meta alcançada dos PFSs mas são dominados pela Arrogancia, LAMENTÁVEL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...