meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

13 de julho de 2013

SINDAS NA LUTA PELOS DIREITO DOS AGENTES DE SAÚDE

O Sindicato dos Agentes de Saúde do RN, a convite da Nova Central Sindical dos Trabalhadores-NCST participou ativamente da grande mobilização das centrais que defenderam as pautas nacionais. Entre elas estão: O fim do fator previdenciário, a redução da jornada de trabalho de 44h para 40horas, reajuste das aposentadorias e reforma agrária.
Vários agentes de Natal e do interior participaram do ato e aprovaram as faixas destinadas às reivindicações dos agentes de Natal e de Brasil.

Uma das faixas    que o SINDAS fez questão de expor no movimento foi destinada Henrique Eduardo Alves do PMDB-RN, pois o Presidente da Câmara dos Deputados que é do Rio Grande do Norte vem desonrando os agentes de saúde por não colocar em pauta a votação do PL 7.495-A, que regulamentará a EC 63/2010.
O momento mais emocionante do movimento, foi quando conseguimos que todos os trabalhadores do Arena das Donas fossem liberados do trabalho. O estádio sediará os jogos da copa e foi dos alvos do protesto.
O movimento foi passístico do começo ao fim. A polícia militar nos acompanhou da terra e de ar durante todo o percurso.


CONCENTRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...