meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

10 de julho de 2013

JÁ PASSOU DA HORA. SÓ NA RUA CONSEGUIREMOS O PISO NACIONAL.

JÁ PASSOU DA HORA DOS ACE E ACS DO BRASIL ACORDAREM!

Caros companheiros e companheiras agentes de saúde do Brasil, vivemos hoje um momento ímpar em nosso país. Um momento em que os gritos da sociedade estão sendo ouvidos de longe, mas não pelo volume dos carros de som ou trios elétricos. Estão sendo ouvidos por causa do grande volume de pessoas dispostas a lutar pelos seus ideais, mostrando a cara e ganhando as ruas de suas cidades para reivindicar o que cansaram de pedir ao poder público.
É hora de fazermos a Presidente da República e o Presidente da Câmara dos deputados nos ouvir, pois se nosso piso nacional não for regulamentado agora em 2013, corremos o risco de ver esse sonho se distanciar cada vez mais.
Como a companheira Ruth Brilhante sabiamente falou “O ANO QUE VEM É O ANO DOS POLÍTICOS, ESSE ANO É O NOSSO”. Esse ano é o nosso mesmo, por isso, conclamo cada agente de saúde do País para se unirem por meio de seus sindicatos, associações, federações, confederações e até mesmo sós, para juntos fazer o que a população brasileira fez, ganhar as ruas e exigir a regulamentação da EC 63/2010.
“Não podemos deixar essa oportunidade escapar das nossas mãos, porque passada as eleições de 2014 só Deus sabe o futuro do PL 7.495-A”.

Dia 11 de julho, dia nacional de lutas, convocamos todos os agentes do RN, para se juntarem ao SINDAS, no grande movimento das centrais sindicais, às 9h no cruzamento da Bernardo Vieira com a Salgado Filho. Passaremos a lista de presença para abonar o dia de trabalho. Quem quer alcançar seus objetivos vai à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...