meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

22 de julho de 2010

Carta de Ronaldo!!! Putz...

Tirado do filhos do caue






Li no site do Grupão a carta de desistência de Ronaldo Magalhães e percebo como é cara de pau o ex-deputado comilão da Assembléia. A reportagem diz que "era para sair um deputado federal e outro estadual" sugerindo um possível pré acordo e não cumprido por Damon. Ai, ai. O ex diz que "é formado em matemática" e que por isso percebeu que não haveria possibilidade dele ser eleito.. é preciso ser formado para saber disso?? Até mãe Dinah que não sabe nada poderia acertar essa previsão . Passemos a analisar algumas frases de efeito em seu bilhete de renúncia e a sua REAL verdade:

"Ninguém pode ser egoísta, entrando numa disputa pensando somente em si próprio. " Quando o senhor ex abandonou seu domicílio eleitoral, quando ele disse que não se importava com o que pensava o deputado federal Zé Fernando (PV) e se lixando para a diretoria local do PV, ele não foi egoista e pensante em sí próprio??

"Sou um político compromissado com essa cidade, por isso procurei o diálogo. Muitos, infelizmente, não quiseram ouvir o que eu tinha para dizer ." Quando mudou seu domícilio eleitoral para BH, demonstrou qual compromisso por Itabira? Mandar assessor na casa de diretor do PV pedindo para Damon desistir é procurar dialógo?? Entrar pelos fundos em um partido, não procurando diretório local, é dialogar. Dizer em entrevista que não tem satisfação a dar à diretoria do PV local é dialogar??

"Entendo que eu era o candidato com melhores condições para vencer esse pleito" É ser por demais arrogante, pretencioso e bonitinho da bala chita fazer tal afirmação. Não seria o eleitor que deveria julgá-lo com melhores condições ou não? O indice de apostas nos cantos da cidade estava que ele não teria 8.000 votos. Um indice de rejeição enorme e um detalhe, ter apoio de um prefeito da região não quer dizer ter apoio da população... ou é??? Vide Itabira.

"Quero, com este gesto, contribuir e plantar uma semente para dias com mais responsabilidade na política" Você que faz parte do Grupão, responda sinceramente em seu consciente: Você plantaria uma semente dele na sua casa?? Não seria um ato de irresponsabilidade sua?? E as crianças, e seus bichinhos de estimação??

"Quanto à tentativa de impugnação da minha candidatura... se encontram devidamente sanados e apenas aguardando julgamento."

Como sanados, resolvidos? Ele mesmo afirma que aguarda julgamento. Está transitado e julgado??.

O jogo de palavras emoldura uma situação que não é verdadeira. A desistência do ex-deputado foi o medo da rejeição popular demonstrada nas urnas e a vergonha que seria ao perceber tamanha negação do povo Itabirano. Essa desistência foi o início da descarga que o povo desta cidade está dando à esses dejetos que apodrecem Itabira a tantos anos. Depois da descarga, não esqueçamos o desinfetante para tudo ficar bem limpo. Que vá parar na E.T.E.

Um comentário:

  1. amiga eu tb sou agente comunitário de saúde te add e se possível gostária que vc mim add tb, meu blog é www.nossoinformativo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...